Remover "Internet Connection Sharing"

doomsday

Power Member
Estava a instalar um programa que não pode funcionar com o Internet Connection Sharing (ICS) do Windows.

Fiz uma pesquisa e encontrei este guia da microsoft, mas logo no ponto 1.d não consigo encontrar a caixa do ICS.

Alguém me pode dar uma ajuda sobre como desinstalar isto?
 
Última edição:
Vai às ligações de rede, botão direito na ligação que queres e escolhes "Propriedades",
"Avançadas" e lá tens a Partilha de Ligação à Internet.

Desactiva-o e vê se dá para o que queres.
 
Estava a instalar um programa que não pode funcionar com o Internet Connection Sharing (ICS) do Windows.

Fiz uma pesquisa e encontrei este guia da microsoft, mas logo no ponto 1.d não consigo encontrar a caixa do ICS.

Alguém me pode dar uma ajuda sobre como desinstalar isto?

Este tópico nao deveria estar na secção internet?
Cumprimentos
 
Vai às ligações de rede, botão direito na ligação que queres e escolhes "Propriedades",
"Avançadas" e lá tens a Partilha de Ligação à Internet.

Desactiva-o e vê se dá para o que queres.

Já tentei isso mas não chega.

Preciso mesmo de desinstalar, mas não me aparece a opção ICS como no guia da microsoft.

Já agora tenho o SP2.

Este tópico nao deveria estar na secção internet?

Acho que fica melhor aqui já que tem mais a ver com o Windows propriamente dito do que com internet. Mas se o mod achar que deve mudar não tenho problema com isso.

Cumps
 
Já tentei isso mas não chega.

Preciso mesmo de desinstalar, mas não me aparece a opção ICS como no guia da microsoft.

Já agora tenho o SP2.



Acho que fica melhor aqui já que tem mais a ver com o Windows propriamente dito do que com internet. Mas se o mod achar que deve mudar não tenho problema com isso.

Cumps


Ok. Cumprimentos
 
Isso que viste é para o windows 98. Podes tentar deshabilitá-la nos serviços do windows:

Painel de control > Administrative tools > Services > Windows firewall/internet connection sharing, clicas em propriedades e desligas o serviço.
 
Back
Topo