1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Remover "Internet Connection Sharing"

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por doomsday, 18 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1265)

1. doomsday

doomsday Power Member

Estava a instalar um programa que não pode funcionar com o Internet Connection Sharing (ICS) do Windows.

Fiz uma pesquisa e encontrei este guia da microsoft, mas logo no ponto 1.d não consigo encontrar a caixa do ICS.

Alguém me pode dar uma ajuda sobre como desinstalar isto?

Última edição: 18 de Março de 2007
  2. eyeliner

eyeliner Power Member

Vai às ligações de rede, botão direito na ligação que queres e escolhes "Propriedades",
    "Avançadas" e lá tens a Partilha de Ligação à Internet.

Desactiva-o e vê se dá para o que queres.

3. alexandrepereir

alexandrepereir Power Member

Este tópico nao deveria estar na secção internet?
    Cumprimentos

4. doomsday

doomsday Power Member

Já tentei isso mas não chega.

Preciso mesmo de desinstalar, mas não me aparece a opção ICS como no guia da microsoft.

Já agora tenho o SP2.

Acho que fica melhor aqui já que tem mais a ver com o Windows propriamente dito do que com internet. Mas se o mod achar que deve mudar não tenho problema com isso.

Cumps

5. alexandrepereir

alexandrepereir Power Member

Ok. Cumprimentos

6. kitty

kitty Power Member

Isso que viste é para o windows 98. Podes tentar deshabilitá-la nos serviços do windows:

Painel de control > Administrative tools > Services > Windows firewall/internet connection sharing, clicas em propriedades e desligas o serviço.

7. doomsday

doomsday Power Member

É isso mesmo. Obrigadão! :)

Partilhar esta Página