1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Remover Programa

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Mr.Fabio, 13 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 636)

1. Mr.Fabio

Mr.Fabio Power Member

Boas, gostava de saber como retirar um programa da lista de Adicionar e Remover Programas (XP) ou Programas e Funcionalidades(VISTA) sem desinstalar o programa.
    Há alguma forma??

Última edição: 13 de Maio de 2009
  2. tecno321

tecno321 Power Member

Não leve a mal, mas para que deseja isso?
    Penso que não existirá nenhuma forma...:confused:, mas qual é o programa em questão?

Cumps
    tecno321

3. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Sim é possível. Por exemplo, com o CCleaner.

Cumps.

4. syqe

syqe Power Member

Qual é a funcionalidade do CCleaner que faz o que o user pretende?

5. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Depende do programa. Para o meu pai não saber que eu jogava Vice City, mudava o nome da pasta "GTA Vice City" nos "Programas" para outra coisa qualquer, desinstalava-o pelo "Adicionar e remover programas", mas ele continuava lá, na outra pasta :p Bons tempos...

É claro que isto não resulta com programas "invasivos", que modificam registos e mexem em ficheiros de sistema.

Cumps

6. MikeFR

MikeFR Power Member

No menu Tools, separador Uninstal, escolhendo o programa desejado e clicando em "Delete Entry".

Irá aparecer uma mensagem, dizendo :

Clicando yes, remove a entrada, mas não apaga o programa.

Cumps.

7. Mr.Fabio

Mr.Fabio Power Member

Fixe meu, era mesmo isso que eu queria, Obrigado.

Partilhar esta Página