1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Remover protecção de cd audio

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DJ 2TU, 9 de Novembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1511)

  1. Caros amigos!

    Estou com um grande problema e acho que só vocês podem me ajudar.
    Comprei um cd de audio original mas o problema é que o cd vem com uma protecção que não permite com que eu passe as musicas para o meu pc. Vem com um soft incorporado que me permite passar as musicas para o pc mas só que estas depois, quando tento tocá-las, o player pede para ligar a internet e aparece um quadro a dizer "a procura de DRM". O problema é que eu tenho muitos amigos, pedem-me para emprestar cd's e tenho medo que ele fique todo riscado e ter de comprar outro novo.
    Já tentei copiar o cd com o CloneCd mas depois de copiado, as musicas ficam todas com defeito.
    O que me aconselham?
    Obrigado pela atenção.
    Abraços
     
  2. Taxista

    Taxista Banido

    experimenta o alcohol 120%
     
  3. vascorama

    vascorama Power Member

    usa o anydvd, abres o programa simplesmente e deixas ficar o icone na system tray que ele retira a protecção, depois ripas as musicas com o media player.
     
  4. Ja experimentei a dica mas não resulta. O AnyDVD retira a protecção mas o Wmp diz que não reconhece o tipo de ficheiro.
    Mais dicas please!
     
    Última edição: 9 de Novembro de 2006
  5. Whooper

    Whooper Power Member

    Ripa com o ISObuster para o formato WAVE. Depois comprimes para OGG ou MP3
     
    Última edição: 9 de Novembro de 2006
  6. Com o Alcohol acontece a mesma coisa que quando gravo com outros softwares. Grava tudo normalmente mas, quando ponho o cd pra tocar, ela dá com muitos erros, como se tivesse riscado :(
     
  7. ja experimentei a tua dica mas infeismente não resolveu o meu problema. A musica continua a tocar como se tivesse com erros. :( O cd é muito complexo, composto por 2 sessões e com software para ripar uma cópia de segurança. Um tal de CDS300 Player e é claro, o "Media Right management", tudo isso é chinês pra mim. :(
     
  8. Obrigado pela dica. Co a tua dica e um pouquinho de "quem googla acha":) consegui.
    Saquei as musicas com o IsoBuster e usei o Tunebite: http://soft-best.net/en/search.html?q=Tunebite&submit.x=0&submit.y=0 e rusultou na boa ;)
    Obrigado mais uma vez :);)
     

Partilhar esta Página