Remover protecção de cd audio

DJ 2TU

Membro
Caros amigos!

Estou com um grande problema e acho que só vocês podem me ajudar.
Comprei um cd de audio original mas o problema é que o cd vem com uma protecção que não permite com que eu passe as musicas para o meu pc. Vem com um soft incorporado que me permite passar as musicas para o pc mas só que estas depois, quando tento tocá-las, o player pede para ligar a internet e aparece um quadro a dizer "a procura de DRM". O problema é que eu tenho muitos amigos, pedem-me para emprestar cd's e tenho medo que ele fique todo riscado e ter de comprar outro novo.
Já tentei copiar o cd com o CloneCd mas depois de copiado, as musicas ficam todas com defeito.
O que me aconselham?
Obrigado pela atenção.
Abraços
 
usa o anydvd, abres o programa simplesmente e deixas ficar o icone na system tray que ele retira a protecção, depois ripas as musicas com o media player.
 
Ja experimentei a dica mas não resulta. O AnyDVD retira a protecção mas o Wmp diz que não reconhece o tipo de ficheiro.
Mais dicas please!
 
Última edição:
Ripa com o ISObuster para o formato WAVE. Depois comprimes para OGG ou MP3
ja experimentei a tua dica mas infeismente não resolveu o meu problema. A musica continua a tocar como se tivesse com erros. :( O cd é muito complexo, composto por 2 sessões e com software para ripar uma cópia de segurança. Um tal de CDS300 Player e é claro, o "Media Right management", tudo isso é chinês pra mim. :(
 
Back
Topo