1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Remover Windows Search XPSP3

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Death Owns You, 5 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 4517)

1. Então é o seguinte

Fiz um cd XP SP3 com o Nlite e depois de seguir todas as actualizações do Win Update surgiu-me uma ferramente denominada Windows Search.

Esta aparecia na barra Iniciar mas através do MSCONFIG já não arranca com o windows, ou seja, menos mal! Agora o meu problema é que a simples ferramenta "Procurar" agora vai ter automaticamente ao Windows Search, só escolhendo dentro da aplicação é que posso usar o antigo assistente de procura.

Como resolver isto e fazer com que ao clicarmos Procurar isto aceda directamente ao antigo sistema de pesquisa?

2. petersaints

petersaints Power Member

Isto trata do assunto:

http://www.hanselman.com/blog/HowTo...orerIntegrationAfterInstallingOffice2007.aspx

É a melhor opção se quiseres ter o Windows Search 4.0 instalado e ainda assim ter a pesquisa antiga como default. No entanto podes sempre desinstalar o Windows Search 4.0 que a pesquisa antiga volta!

3. Eu entretanto no Adicionar/Remover programas desinstalei a aplicação e voilá, foi-se!

Simplex

Partilhar esta Página