renovaçao de um pc

sariom91

Power Member
boas pessoal gostava de saber o que posso fazer com um pc com 256 de ram, celeron 2.40 ghz, e com uma placa grafica de 128 mb 9200 radeon.
ou seja gostava que me ajudasem a por esse pc porreiro ou seja que daia bem para esses tempos de hoje.
mas sem ter que comprar um processador novo pk isso antes comprar um novo.
se for possivel digam-me e ja agora o orçamento ou se mais vale um novo.
agradecia a quem me respodesse para poder ver se coincide com as minhas ideias....
cumprimentos.......
 
Quando disse 512 queria dizer juntar 512, ficando tu com 768MB. Ou então podes colocar 2x512MB e vender (ou manter, mas não vejo o porquê) os 256MB. Mas qual é a mboard? Se não tem Dual Channel é preferível meter só uma memória de 1GB.

Jogar o quê exactamente? É que uma Radeon 9200 já não faz milagres nos jogos de hoje :\
 
Quando disse 512 queria dizer juntar 512, ficando tu com 768MB. Ou então podes colocar 2x512MB e vender (ou manter, mas não vejo o porquê) os 256MB. Mas qual é a mboard? Se não tem Dual Channel é preferível meter só uma memória de 1GB.

Jogar o quê exactamente? É que uma Radeon 9200 já não faz milagres nos jogos de hoje :\

sim e mais facil colocar uma de um gb e pronto.
eu sei que para os dias de hoje a redeon ja nao faz milagres ainda esse ano aguenta-se com alguns mas para o ano ja nao mas isso ja sei por isso quero-o renova
 
eu no teu lugar colocava um 2 modulos de 512mb de ram. ou entao logo um modulo de 1gb.
o meu pc é identico ao teu e com 1gb de ram corre 5*. claro que em aplicaçoes de grande peso esquece.

tenho:
amd athlon 1.15ghz
2x512mb sdram
ati radeon 9200se de 128mb.

nao consgo fazer milagres mas olha safa-se bem e em termos de abrir ficheiros e assim consegue bater o pc do meu vizinho que é um p4 3.0ghz mas so com 512mb de ram

mas como o teu processador é o dobro do meu. ele irá ficar bem bom. é só a minha opinião
 
eu no teu lugar colocava um 2 modulos de 512mb de ram. ou entao logo um modulo de 1gb.
o meu pc é identico ao teu e com 1gb de ram corre 5*. claro que em aplicaçoes de grande peso esquece.

tenho:
amd athlon 1.15ghz
2x512mb sdram
ati radeon 9200se de 128mb.

nao consgo fazer milagres mas olha safa-se bem e em termos de abrir ficheiros e assim consegue bater o pc do meu vizinho que é um p4 3.0ghz mas so com 512mb de ram

mas como o teu processador é o dobro do meu. ele irá ficar bem bom. é só a minha opinião

olha uma opinião muito útil obrigada...
 
Compra um sistema base.Do tipo uma Asrock hibrida....Agp.pci Express...ddr e ddr2...

Assim podes meter ja um C2D e Ram...fazes um Upgrade a grafica depois
 
Podes sempre meter 256 ou 512MB de RAM. Gastas 20€ no máximo (512 usados) e sempre corre o XP sem lentidão.

Si, concordo. E concordo com o que disseste primerio da PSU. Se é para durar mais vale não aariscar. A maior parte dos PC's são montados com PSU's do pior que há (quase ninguem as considera um componente essencial... go figure...).

E claro, aconselha-se um XP nLited sem System Restore nem Indexing Service. Se hà dois meninos que mamam performance são mesmo esses. Tirar o Luna e meter o Classic tambem só ajuda. Se a maior parte do pessoal tivesse numeros reais de como o GUI bonito afecta a performance do Windows até caiam de cú... Muito giro muito giro mas lento muito lento.
 
Back
Topo