Ethernet
Power Member
pois bem, venho aqui relatar a minha saga com a pc clinic na reparação de um iPhone 6 Plus, porque tinha o som fanhoso da coluna grande.
No dia 27 de outubro desloquei me à loja do fórum Algarve no intuito de repara o meu iPhone que se encontra ainda com 1 ano e uns dias de garantia, com seguro contra quedas, furto etc... Até ao tempo da garantia.
Até hoje ainda não me tinham dito nada, já lá vão uns bons dias. Hoje à tarde telefonei para eles, para saber o ponto de situação no que concerne à reparação.
Ficaram de me telefonar com uma resposta. Passado umas 2 horas, telefonaram me, com a triste notícia de que não sabiam se a Apple ia assumir a Reparacao porque os parafusos estavam moídos é que o equipamento já tinha sido aberto.
Boff qual não foi o meu espanto que até perguntei se estávamos a falar do mesmo telefone.
Nunca o equipamento foi mexido, logo que não tinha necessidade de tal pois estava na garantia.
Infelizmente para mim não conhecia relatos da Pc clinic até me ter acontecido este episódio.
Enfim, amanhã vamos ver no que se dá!
Sempre tive produtos apple, na primeira vez que preciso de assistência, tenho disto.
Começamos mal!
No dia 27 de outubro desloquei me à loja do fórum Algarve no intuito de repara o meu iPhone que se encontra ainda com 1 ano e uns dias de garantia, com seguro contra quedas, furto etc... Até ao tempo da garantia.
Até hoje ainda não me tinham dito nada, já lá vão uns bons dias. Hoje à tarde telefonei para eles, para saber o ponto de situação no que concerne à reparação.
Ficaram de me telefonar com uma resposta. Passado umas 2 horas, telefonaram me, com a triste notícia de que não sabiam se a Apple ia assumir a Reparacao porque os parafusos estavam moídos é que o equipamento já tinha sido aberto.
Boff qual não foi o meu espanto que até perguntei se estávamos a falar do mesmo telefone.
Nunca o equipamento foi mexido, logo que não tinha necessidade de tal pois estava na garantia.
Infelizmente para mim não conhecia relatos da Pc clinic até me ter acontecido este episódio.
Enfim, amanhã vamos ver no que se dá!
Sempre tive produtos apple, na primeira vez que preciso de assistência, tenho disto.
Começamos mal!