reparação de portateis

em questão de portáteis é melhor ires à loja de venda ou a alguns revendedor oficial da marca do teu portatil.....

já agora, kal é o problem??
 
a placa de rede é tipo card??

Se for, tenta testar outra, se não, leva a uma loja de informática com algum nome mas não em demasia pk vão pedir-te IMENSO por isso
 
vou abrir uma loja de reparaçoes :O)

Isso se é de linha branca ainda é mais facil de reparar....

Se quiseres levas la isso a loja e eu dou uma vista de olhas a isso e dou te um orçamento..
 
eu tb tenho um portatil Compaq Aramada 1500c mas tb nao esta bom, penso q o disco foi a vida, e nao sei onde arranjar um hoje em dia.
Q sugeres Alex ?
 
devil_online , se a NIC for on-board, lamento mas só com board nova (o miolo todo do portátil... )

Jonson, disco para portátil ,podes comprar em qualquer loja, é preciso é saber se a sua substituição é fácil, ou se tens que levantar a board para o instalar...

A maior parte fica numa entrada na frente do chassis, ou por baixo. Muitos há também, que se instalam debaixo do teclado...
 
Se a placa rede pifou e é onboard se calhar mais vale comprar uma pcmcia que ate andam baratas... deve ficar mais barato k mete-lo a arranjar (digo eu)
 
Back
Topo