1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

reparação de portateis

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por devil_online, 5 de Dezembro de 2003. (Respostas: 12; Visualizações: 1022)

1. devil_online

devil_online Power Member

alguem sabe onde posso por o meu portaril a reparar? obrigado

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

em questão de portáteis é melhor ires à loja de venda ou a alguns revendedor oficial da marca do teu portatil.....

já agora, kal é o problem??

3. devil_online

é a placa de rede que não funciona..o portatil foi comprado em 2ª mao e é de linha branca

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

a placa de rede é tipo card??

Se for, tenta testar outra, se não, leva a uma loja de informática com algum nome mas não em demasia pk vão pedir-te IMENSO por isso

5. apoc

apoc Power Member

e capaz de haver aqui gente q possa dar uma ajuda. onde estão eles ????

ninguém

6. ALEX

ALEX Banido

vou abrir uma loja de reparaçoes :O)

Isso se é de linha branca ainda é mais facil de reparar....

Se quiseres levas la isso a loja e eu dou uma vista de olhas a isso e dou te um orçamento..

7. Jonson

Jonson Power Member

eu tb tenho um portatil Compaq Aramada 1500c mas tb nao esta bom, penso q o disco foi a vida, e nao sei onde arranjar um hoje em dia.
    Q sugeres Alex ?

8. kazuza

kazuza Power Member

devil_online , se a NIC for on-board, lamento mas só com board nova (o miolo todo do portátil... )

Jonson, disco para portátil ,podes comprar em qualquer loja, é preciso é saber se a sua substituição é fácil, ou se tens que levantar a board para o instalar...

A maior parte fica numa entrada na frente do chassis, ou por baixo. Muitos há também, que se instalam debaixo do teclado...

9. devil_online

os gostaria era de saber lojas especializadas em portateis pq gostaria de substituir o miolo lol

10. kazuza

kazuza Power Member

Mais vale comprares um portátil novo...

11. devil_online

pois...mas gostaria de fazer 1 upgrade ao portatil sem falar de discos ou de memorias...mas nao sei como

12. Pretender

Pretender Power Member

Se a placa rede pifou e é onboard se calhar mais vale comprar uma pcmcia que ate andam baratas... deve ficar mais barato k mete-lo a arranjar (digo eu)

13. kazuza

kazuza Power Member

Comprando um portátil novo...

Partilhar esta Página