1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

reparações telemoveis, contactos?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por PEDRO MIGUEL, 7 de Setembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 3206)

1. PEDRO MIGUEL

PEDRO MIGUEL Power Member

Boas
    tenho um SE S700, que já foi aberto p/ mudar capa logo perdeu garantia e a "data fax" já nem o aceita...

apareceu-me agora um problema e preciso de ajuda:
    Após começar a carregar a bateria liga-se e desliga-se várias vezes até ficar sem a pequena carga que recebeu inicialmente...já experimentei com a outra bateria mas é o mesmo.

alguem que saiba qual o problema, ou onde poderei encontrar quem repare a avaria?

brigado

2. PEDRO MIGUEL

3. blackibiza

blackibiza Power Member

Pra comecar, de onde és?
    S fores do porto, a ***** arranja-te o tlm mm estando fora da garantia.

Pros lados da maia/gaia/porto tb conheço umas lojitas caseiras :)

4. PEDRO MIGUEL

Não prestaste atenção ao meu post, eu disse que a data fax (acrescentando:aqui em Lx) disse que não reparava nc mais o aparelho por ele ter sido aberto e não poderem dar garantia sobre alguma reparação q façam...

5. blackibiza

blackibiza Power Member

prestei. por isso achei estranho e voltei a falar nela.
    Ainda bem k dizes k és d lx.

Pq aqui no porto a ***** ja arranjou o meu antigo T28's, mm depois d eu o ter aberto por diversas vezes(quebrando o selo d garantia).
    Pena q sendo a mm empresa, os funcionários tenham critérios diferentes.

Sendo assim nao posso ajudar-te mt mais.
    Boa sorte

6. HeXel

HeXel Folding Member

bem ... eu precisava mesmo de saber lojas que reparem nokia (o meu 6630) em Gaia
    alguem me pode ajudar ? 8|
    :kfold:

7. rjtd

rjtd Power Member

A bus-n-tech é capaz de te reparar isso.

8. envia-me um mail que eu tenho onde reparar todo o tipo de telefones depois digo-te como, não é em Gaia mas na Feira é perto

Celulartuning

Última edição: 13 de Julho de 2007

Partilhar esta Página