reparações telemoveis, contactos?

PEDRO MIGUEL

Power Member
Boas
tenho um SE S700, que já foi aberto p/ mudar capa logo perdeu garantia e a "data fax" já nem o aceita...

apareceu-me agora um problema e preciso de ajuda:
Após começar a carregar a bateria liga-se e desliga-se várias vezes até ficar sem a pequena carga que recebeu inicialmente...já experimentei com a outra bateria mas é o mesmo.

alguem que saiba qual o problema, ou onde poderei encontrar quem repare a avaria?

brigado
 
Pra comecar, de onde és?
S fores do porto, a ***** arranja-te o tlm mm estando fora da garantia.

Pros lados da maia/gaia/porto tb conheço umas lojitas caseiras :)
 
Pra comecar, de onde és?
S fores do porto, a ***** arranja-te o tlm mm estando fora da garantia.

Pros lados da maia/gaia/porto tb conheço umas lojitas caseiras :)


Não prestaste atenção ao meu post, eu disse que a data fax (acrescentando:aqui em Lx) disse que não reparava nc mais o aparelho por ele ter sido aberto e não poderem dar garantia sobre alguma reparação q façam...
 
Não prestaste atenção ao meu post, eu disse que a data fax (acrescentando:aqui em Lx) disse que não reparava nc mais o aparelho por ele ter sido aberto e não poderem dar garantia sobre alguma reparação q façam...

prestei. por isso achei estranho e voltei a falar nela.
Ainda bem k dizes k és d lx.

Pq aqui no porto a ***** ja arranjou o meu antigo T28's, mm depois d eu o ter aberto por diversas vezes(quebrando o selo d garantia).
Pena q sendo a mm empresa, os funcionários tenham critérios diferentes.

Sendo assim nao posso ajudar-te mt mais.
Boa sorte
 
envia-me um mail que eu tenho onde reparar todo o tipo de telefones depois digo-te como, não é em Gaia mas na Feira é perto

Celulartuning
 
Última edição:
Back
Topo