1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reparações via amazon.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por crowheart, 15 de Janeiro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 706)

1. crowheart

crowheart Power Member

Boas, eu tenho um leitor de mp3 archos e precisava de o mandar reparar, mandei um mail ao representante portugues ao que ele me explicou que, uma vez que tinha comprado o produto na amazon, ele deveria ser reparado na amazon.
    A minha questão é a seguinte,alguem já mandou repara alguma coisa na amazon?, se seim, como é que se processa?

Só mais um pequeno pormenor que nãp sei se faz diferença, foi na amazon.de (alemanha)

Desde já obrigado

2. GoN_dC

GoN_dC Power Member

Tive uma situação muito semelhante à tua e isto foi o que a Amazon me respondeu:

De referir que o item é um rato que tem 3 anos de garantia, tendo sido recusada assistência pela Microsoft Portugal pelas mesmas razões. Não sei se a garantia na Amazon.de será de 1 ou 2 anos no entanto é melhor entrares em contacto com eles, pode ser que tenhas mais sorte que eu.

Partilhar esta Página