Reparar a Máquina ou comprar nova?

G3-

Power Member
Boas pessoal,

Tenho uma Fujifilm S5000, há já mais de 3 anos, e sempre se portou lindamente até à uns meses a trás... tenho um problema no CCD. Enviei um mail à Fujifilm (Porto) e dizem que a reparação fica em 96 Euros + IVA + Portes de Envio (sou da margem sul) . A minha pergunta é:

Vale a pena reparar ou comprar uma nova?
Esta máquina custou-me na altura +/- 400€ e gosto bastante da qualidade dela mas, como já la vão 3 anos, já deve de haver melhores talvez pelo preço da reparação, ou pouco mais. Pessoal entendido na matéria o que dizem?

Ando de olho na Canon A720IS, será pior ou muito melhor que a minha?

Desde já um muito obrigado,
Abraço
 
Compra outra

Não gastes quase 120 € numa máquina do tempo da carochinha (é chato mas nos primórdios da fotografia digital é mesmo assim)
 
Concordo com o timber. Não que uma máquina de 120€ nova seja melhor que a tua, mas porque dar 120€ por uma máquina ultrapassada, quando a sucessora custa 165€ ou lá o que é, não faz sentido nenhum.

A Canon A720IS será muito melhor. Além da evolução tecnológica que já houve desde então, a A720IS está posicionada numa gama de mercado acima das S5xxx. Em termos quer de qualidade, quer de funcionalidades, para mim está bem acima da S5700.

Procura umas reviews na net sobre a máquina, vais ver que é uma boa compra.
 
Back
Topo