1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reparar risco profundo em plástico.

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Porsche, 14 de Abril de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1642)

1. Porsche

Porsche Power Member

Boas!
    Comprei recentemente uma nova caixa e ao abrir a encomenda qual não é o meu espanto que a mesma vinha com um risco na parte de cima da tampa! :wow:
    Não sendo à partida um motivo suficientemente grave para devolver a mesma (ainda mais tempo à espera para montar a nova máquina), pergunto se alguém me pode ajudar a reparar, disfarçar o dito risco (que apesar de pequeno é bastante profundo).
    Obrigado.

Cumps.

2. joaopinto10

joaopinto10 Power Member

Mandava-a para tras....

3. john y

john y Power Member

Na área de modding, um user remodelou o painel frontal todo com uma massa. Penso que essa massa dê para fazeres o que pretendes ;) Terás é de pintar, e ao pintar tem de ser tudo pintado de novo para ficar igual... :\ Por isso mesmo concordo com o enviar para trás, mas tu é que sabes!

4. joaopinto10

joaopinto10 Power Member

E logo eu que sou grande picuinhas faço logo grande barulho!!!! Quem é que lhes da a ganhar afinal? Para mim tem de vir tudo "impec"

5. Concordo, pagaste, não está bem, vai para trás! E tem de vir RÁPIDO! :P F*** lhes a cabeça :P Dentro duma caixa e msm assim vem com risco? Profundo ainda para mais? Leva pa trás e quando voltar, abre a caixa no momento da recepção para não dizerem que foste tu.

6. joaopinto10

joaopinto10 Power Member

Mesmo que tenhas sido manda para tras!!! xD ehehehe

7. jorgec111

jorgec111 Power Member

Então porque é que não mandas-te logo a caixa para trás? tu pagas é para o material chegar às tuas mãos em condições.

8. touromelga

touromelga Banido

depende do risco em questão, mas só a trabalheira de comprar massa de vidro, para tapar depois lixar e pintar, só o dinheiro e tempo gasto não vale o esforço na tua situação é mandar para tras e venha outra, se pagas-te por material sem danos é assim que ele tem que vir... reclama com a loja...

Partilhar esta Página