Reparar risco profundo em plástico.

Porsche

Power Member
Boas!
Comprei recentemente uma nova caixa e ao abrir a encomenda qual não é o meu espanto que a mesma vinha com um risco na parte de cima da tampa! :wow:
Não sendo à partida um motivo suficientemente grave para devolver a mesma (ainda mais tempo à espera para montar a nova máquina), pergunto se alguém me pode ajudar a reparar, disfarçar o dito risco (que apesar de pequeno é bastante profundo).
Obrigado.

Cumps.
 
Na área de modding, um user remodelou o painel frontal todo com uma massa. Penso que essa massa dê para fazeres o que pretendes ;) Terás é de pintar, e ao pintar tem de ser tudo pintado de novo para ficar igual... :\ Por isso mesmo concordo com o enviar para trás, mas tu é que sabes!
 
Concordo, pagaste, não está bem, vai para trás! E tem de vir RÁPIDO! :P F*** lhes a cabeça :P Dentro duma caixa e msm assim vem com risco? Profundo ainda para mais? Leva pa trás e quando voltar, abre a caixa no momento da recepção para não dizerem que foste tu.
 
Boas!
Comprei recentemente uma nova caixa e ao abrir a encomenda qual não é o meu espanto que a mesma vinha com um risco na parte de cima da tampa! :wow:
Não sendo à partida um motivo suficientemente grave para devolver a mesma (ainda mais tempo à espera para montar a nova máquina), pergunto se alguém me pode ajudar a reparar, disfarçar o dito risco (que apesar de pequeno é bastante profundo).
Obrigado.

Cumps.

depende do risco em questão, mas só a trabalheira de comprar massa de vidro, para tapar depois lixar e pintar, só o dinheiro e tempo gasto não vale o esforço na tua situação é mandar para tras e venha outra, se pagas-te por material sem danos é assim que ele tem que vir... reclama com a loja...
 
Back
Topo