Reparar Vidro Traseiro iPhone

cyber33

Power Member
Boas.
Já alguem reparou o vidro traseiro do iphone em lojas de reparações especilizadas em iphone? Reparação em centro Apple é muito cara(o preço do telemovel quase), depois há aquelas lojas especializadas em equipamentos Apple que fazem a um preço mais acessível - no entanto deixa sempre duvidas e sendo que mexe em zonas como carregamento sem fios, modulo de camera etc, tenho algum receio.

Alguém que tenha feita e tenha tido algum problema? Existe algum ponto negativo a esta reparação?

Obrigado
 
Mete uma skin ou mete uma capa nisso. Corres o risco do telemóvel ficar mal selado ao tirarem o vidro e até mesmo teres problemas com a capa.
 
Acho que a reparação da traseira é quase o preço do telemóvel pois trocam quase o telemóvel todo.

Entre isso e meter um chassis ou vidro do chinês mete uma skin
 
Se for um iPhone 14 ou mais recente (tirando o 14 Pro) a reparação do vidro traseiro na Apple é muito mais barata.
Sim, neste caso seria um 12. Pelo que percebi ainda é complexo.
Acho que a reparação da traseira é quase o preço do telemóvel pois trocam quase o telemóvel todo.

Entre isso e meter um chassis ou vidro do chinês mete uma skin
Foi o que o técnico da Apple me disse. Que eles basicamente trocam todo o chassi do telemóvel e não apenas o vidro, daí ficar tão caro.
Eu iria para algumas lojas que andam aí de reparações com nome i antes ( não vou dizer nomes pois penso que vai contra as regras ), uma inclusive vi que usa uma máquina própria para fazer o processo de separação - ou pelo menos assim anunciam. A questão é se no geral depois continua bem feito ou não.
Vou olhar para as skins como opção. No futuro para vender iria ter menos valor, mesmo com a troca da capa, mas é uma solução mais segura.
 
Boas,

Quão partido está? A zona por cima da antena de carregamento está muito má?
Se não estiver muito partido e quiseres experimentar trocar tu, há kits de vidro+ferramentas por 10€ +/-, vai à Wallapop e procura por entre os nuestros hermanos.

Cumps.
 
Back
Topo