Reparar vs Comprar novo

Petrov9

Power Member
Boas tardes!

Infelizmente, desta vez também me tocou a mim o descuido, caiu ao chão o meu A5 2016 e neste momento está completamente inutilizável :(
Começou por apresentar um pequeno ponto roxo no ecrã, mas agora já não dá para não ver nada a não ser algo como tinta de caneca.

A dúvida agora é: Reparar por 100 euros?! Ou talvez comprar algo novo.

Este samsung tinha basicamente 2 anos certos, e à 1 mes atras tinha recebido uma bateria nova na garantia, pois tinha ficado inchada. Recebi o telemovel com um aspecto novinho.
Não sei se posso considerar que devo reparar visto que este telemovel está quase novo, ou o outro ponto de vista....já me avisou com bateria estragada, agora que o ecrã se partiu é livrar-me dele!

Caso vos pareça bem reparar, onde o aconselham fazer?

Cumprimentos e agradeço os vossos conselhos!
 
Boas tardes!

Infelizmente, desta vez também me tocou a mim o descuido, caiu ao chão o meu A5 2016 e neste momento está completamente inutilizável :(
Começou por apresentar um pequeno ponto roxo no ecrã, mas agora já não dá para não ver nada a não ser algo como tinta de caneca.

A dúvida agora é: Reparar por 100 euros?! Ou talvez comprar algo novo.

Este samsung tinha basicamente 2 anos certos, e à 1 mes atras tinha recebido uma bateria nova na garantia, pois tinha ficado inchada. Recebi o telemovel com um aspecto novinho.
Não sei se posso considerar que devo reparar visto que este telemovel está quase novo, ou o outro ponto de vista....já me avisou com bateria estragada, agora que o ecrã se partiu é livrar-me dele!

Caso vos pareça bem reparar, onde o aconselham fazer?

Cumprimentos e agradeço os vossos conselhos!


Eu comprava um novo. Já há equipamentos muito bons por aí entre os 100 e os 150. Especialmente se tiveres pontos.
 
Hmm ok thanks, posso perguntar apenas onde posso comprar esse ecrã? Tou a ver na net vindos de UK a quase 50 euros, China fica a menos de 30...será seguro? :(
50 não é propriamente barato, embora seja bem melhor que os 100 claro.
 
Back
Topo