Report - Como e quem os lê?

Status
Fechado a novas mensagens.

Sox

Power Member
Surgiu me uma dúvida um dia destes...

Quando se faz um Report de um post num determinado subforum, como é enviado esse Report?

1) Por PM ou por Email?

2) Para quem é enviado? Será apenas para os moderadores desse subforum, ou também para supermoderadores e admins?

Cumps!
 
Viva,
Quando fazes um report, o conteúdo e informações (de onde veio, etc) são enviadas para o e-mail do(s) moderador(es) desse fórum.
Porém, todo o staff (>= Moderadores) tem acesso aos mesmos.

Cumprimentos,
shello
 
Última edição:
Aproveito para saber o porquê dos 60 segundos. Se querem mesmo que se façam reports, pelo menos da minha parte, agradeço que tirem essa condicionante porque às vezes faço mais que um e tenho que estar ali sempre à espera... o que é muito maçador
 
Anteriormente eram de 3 minutos (se bem me lembro).
Foi reduzido para 60 segundos há uns tempos atrás.

Existem para evitar abusos.

Não vejo muitos casos onde o uso constante de reports seja valido... Basta um report por thread. E quando aparecem aqueles casos de SPAM, basta também um, com o aviso no campo "mensagem" para isso mesmo.
De resto, 60 segundos chega perfeitamente para fazer um report, passara outra thread (que tambem precisa de ser reportada), lê-la e fazer outro report.
 
Anteriormente eram de 3 minutos (se bem me lembro).
Foi reduzido para 60 segundos há uns tempos atrás.

Existem para evitar abusos.

Não vejo muitos casos onde o uso constante de reports seja valido... Basta um report por thread. E quando aparecem aqueles casos de SPAM, basta também um, com o aviso no campo "mensagem" para isso mesmo.
De resto, 60 segundos chega perfeitamente para fazer um report, passara outra thread (que tambem precisa de ser reportada), lê-la e fazer outro report.

Não lol... no vendas não... acredita... passo secas... prefiro não reportar
 
Não lol... no vendas não... acredita... passo secas... prefiro não reportar
Nesse caso, penso que podes fazer UM report e no campo "mensagem" deixarlá URL's para outros tópicos/posts que queres reportar, ou envias uma PM a um dos (Super)Moderadores da secção com a informação de que infringem as regras, e nessa PM dás os links.
BTW, quando ao uso do report, aqui está um tópico que pode esclarecer à partida muitas dúvidas: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=94162

Cumps [[[[[[]]]]]]
angelofwisdom
 
Por falar em reports, é sempre preferível fazer o report de um post, especialmente quando se trata de conteúdo ofensivo ao reporter que responder na mesma moeda.

Quem responder na mesma moeda (em vez de fazer report) arrisca-se a levar correctivo idêntico ao do autor original.

PT
 
Por falar em reports, é sempre preferível fazer o report de um post, especialmente quando se trata de conteúdo ofensivo ao reporter que responder na mesma moeda.

Quem responder na mesma moeda (em vez de fazer report) arrisca-se a levar correctivo idêntico ao do autor original.

PT

Essa aí cai-me bem... um gajo tenta-se conter mas ás vezes... :x2:
 
Ah, esqueceram-se de mencionar que se fizerem report de um post de um moderador, ninguem vos vai responder ou tomar qualquer acção.. portanto nao percam tempo.

and this post will self-destruct in 5 sec...
 
Se o post estiver contra as regras, porque não?
Não parecendo haver mais dúvidas, dá-se este assunto por encerrado.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo