1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Report - Como e quem os lê?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Sox, 28 de Março de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1192)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Sox

Sox Power Member

Surgiu me uma dúvida um dia destes...

Quando se faz um Report de um post num determinado subforum, como é enviado esse Report?

1) Por PM ou por Email?

2) Para quem é enviado? Será apenas para os moderadores desse subforum, ou também para supermoderadores e admins?

Cumps!

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Viva,
    Quando fazes um report, o conteúdo e informações (de onde veio, etc) são enviadas para o e-mail do(s) moderador(es) desse fórum.
    Porém, todo o staff (>= Moderadores) tem acesso aos mesmos.

Cumprimentos,
    shello

Última edição: 28 de Março de 2007
  3. bluei16_

bluei16_ Banido

Aproveito para saber o porquê dos 60 segundos. Se querem mesmo que se façam reports, pelo menos da minha parte, agradeço que tirem essa condicionante porque às vezes faço mais que um e tenho que estar ali sempre à espera... o que é muito maçador

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Anteriormente eram de 3 minutos (se bem me lembro).
    Foi reduzido para 60 segundos há uns tempos atrás.

Existem para evitar abusos.

Não vejo muitos casos onde o uso constante de reports seja valido... Basta um report por thread. E quando aparecem aqueles casos de SPAM, basta também um, com o aviso no campo "mensagem" para isso mesmo.
    De resto, 60 segundos chega perfeitamente para fazer um report, passara outra thread (que tambem precisa de ser reportada), lê-la e fazer outro report.

5. Sox

Sox Power Member

Obrigado shello pelo esclarecimento :)

6. bluei16_

bluei16_ Banido

Não lol... no vendas não... acredita... passo secas... prefiro não reportar

7. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Nesse caso, penso que podes fazer UM report e no campo "mensagem" deixarlá URL's para outros tópicos/posts que queres reportar, ou envias uma PM a um dos (Super)Moderadores da secção com a informação de que infringem as regras, e nessa PM dás os links.
    BTW, quando ao uso do report, aqui está um tópico que pode esclarecer à partida muitas dúvidas: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=94162

Cumps [[[[[[]]]]]]
    angelofwisdom

8. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Por falar em reports, é sempre preferível fazer o report de um post, especialmente quando se trata de conteúdo ofensivo ao reporter que responder na mesma moeda.

Quem responder na mesma moeda (em vez de fazer report) arrisca-se a levar correctivo idêntico ao do autor original.

PT

9. bluei16_

bluei16_ Banido

Essa aí cai-me bem... um gajo tenta-se conter mas ás vezes... :x2:

10. Sox

Sox Power Member

Concordo, ás vezes é difícil ficar calado :X :D

11. teknix

teknix Power Member

Ah, esqueceram-se de mencionar que se fizerem report de um post de um moderador, ninguem vos vai responder ou tomar qualquer acção.. portanto nao percam tempo.

and this post will self-destruct in 5 sec...

12. MaLok0

MaLok0 Power Member

Se o post estiver contra as regras, porque não?
    Não parecendo haver mais dúvidas, dá-se este assunto por encerrado.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página