Reports em Delphi

Any

Power Member
Apesar de saber k n ha mta gente a trabalhar com delphi aki no forum ca vai a pergunta.


Tou numa situação um pouco estranha, tou a fazer um mini programa de facturação e tou com um problema na parte dos relatorios a imprimir a o documento, e porquê, porque nao consigo adicionar duas bandas details ao formulario, ou seja, pelo que sei o tipo de banda detail e a unica forma de o report repetir os registos, mas esta mesma banda ja colokei para me listar as linhas da factura, mas tenho q listar as incidencias do iva apos a listagem dos produtos, por isso pergunto-vos, ha mais alguma forma de fazer a listagem de registos em reports do delphi???


fico a espera de resposta... tnks


Bruno Silva
 
Boas |BAS!.
Estás a usar algum objecto do "Tab" QReport?
Essa da Banda não entendi...
Podes explicar-te melhor.
Por vezes sou um pouco lento... :D
Um grande abraço.
 
AVxAMD sim tava a usar o Qreport e uma QBand para fazer as diferentes partes do relatorio, mas como não me estava a entender muito bem com o Qreport arranjei um pequeno ( mas caro ) software muito util denominado ReportBuilder, ja tenho o report pronto e a funcionar muito mais facilmente do que com o QReport

Se quiseres dar uma vista de olhos: http://www.digital-metaphors.com é mto fixe este programita só é pena custar uns 400 dolares... mas para agora o demo serviu...
 
Back
Topo