Reprodução de vídeo com má imagem

mbeatriz

Membro
Boas malta,

Por vezes quando reproduzo um vídeo, quer seja num site ou mesmo num reprodutor no notebook, a imagem fica estranha, isto é, parece que fica com sombras azuis ou a cor aparece deslocada, é difícil explicar, vou enviar umas fotos em anexo. Mas, isto não acontece sempre, às vezes o video fica com uma imagem normal mas de repente fica assim, só depois reiniciando o pc é que volta ao normal ou após algum tempo sem reproduzir um video.

Então a imagem é uma foto de como me aparece um vídeo reproduzido no YouTube (não são mesmo os menus do meu pc), isto só acontece mesmo na reprodução de vídeos até se eu fizer print do ecrã a imagem aparece ótima.

hAJusqUT


Espero que alguém me consiga ajudar...
 
Boas
Isso parece ser artefactos que indicam problemas nas memórias da tua gráfica.
Já testaste num jogo a ver se isso sucede também?

Tens a gráfica em OC nas memórias? Se tens desfaz o OC.
Se a tua CPU tem gráfica integrada, IGPU, vai á bios e vê se tens isso ativado nas opções.

Se tiveres liga o cabo do monitor á entrada da board para teres sinal na gráfica onboard da CPU e arranca o pc e depois testa novamente os vídeos e vê se o problema continua ou não.
 
Boas
Isso parece ser artefactos que indicam problemas nas memórias da tua gráfica.
Já testaste num jogo a ver se isso sucede também?

Tens a gráfica em OC nas memórias? Se tens desfaz o OC.
Se a tua CPU tem gráfica integrada, IGPU, vai á bios e vê se tens isso ativado nas opções.

Se tiveres liga o cabo do monitor á entrada da board para teres sinal na gráfica onboard da CPU e arranca o pc e depois testa novamente os vídeos e vê se o problema continua ou não.

O computador é novo, comprado no domingo, achas que deva ir à loja?
Ah e hoje durante a tarde inteira estive a ver videos e isto nao aconteceu e ontem à noite fiz atualizacoes q ainda estavam por fazer, nao sei se pode ter resolvido o problema.
 
Última edição:
Isso pela foto parece ser o ecrã, já reparaste se acontece mais quando moves o ecrã?
Não aconteceu era mesmo só na reprodução de vídeo, por isso parecia mesmo ser a placa gráfica uma vez q o resto do ecrã estava otimo, maa eu nao percebo muito do assunto :/
Nao sei se as atualizacoes feitas segunda à noite resolveram porque ontem estive mais atenta estando a tarde inteira a ver videos para ver se voltava a acontecer e realmente nao aconteceu... o meu pc tem processador i5 de 10a geração com a placa gráfica integrada e nas atualizacoes do Windows update foram feitas varias da intel q ainda nao tinham sido feitas desde q comprei o pc, e uma das atualizacoes da intel tinha a ver com o "display" por isso penso q pode ter resolvido. Pelo menos espero q sim porque se voltar a acontecer tenho de ir à loja.
 
O computador é novo, comprado no domingo, achas que deva ir à loja?
Ah e hoje durante a tarde inteira estive a ver videos e isto nao aconteceu e ontem à noite fiz atualizacoes q ainda estavam por fazer, nao sei se pode ter resolvido o problema.

Boas
Sim. Já que o pc é novo está na garantia dai que não tens que te dar ao trabalho de tentares resolver uma situação que é da competência da loja resolver.

Nem deves tentar mexer no Windows, instalar por exemplo, uma vez que pagaste pelo pc a Loja tem a obrigação de ter tudo em condições no teu pc coisa que pelos vistos não sucede.
 
Boas
Sim. Já que o pc é novo está na garantia dai que não tens que te dar ao trabalho de tentares resolver uma situação que é da competência da loja resolver.

Nem deves tentar mexer no Windows, instalar por exemplo, uma vez que pagaste pelo pc a Loja tem a obrigação de ter tudo em condições no teu pc coisa que pelos vistos não sucede.

Exato, sou da mesma opiniao...
Se até sexta voltar a acontecer vou à loja.
Mas estou intrigada porque realmente pode ja estar resolvido, porque as atualizações só foram feitas segunda à noite e isto aconteceu umas 3 vezes entre domingo e segunda e até agora, felizmente, nada.
 
Back
Topo