1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Requisitos Minimos Call Of Duty 4 / Nfs Prostreet

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ANDRERT, 24 de Dezembro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 11032)

1. ANDRERT

ANDRERT Power Member

Viva,

Acham que com um processador AMD Athlon XP 2400+ + 1 Gb Ram + ATI Radeon 9600 Pro AGP consigo jogar o Call of Duty 4 ou o Need for Speed Pro Street?

Obrigado

2. thanightfox

thanightfox Power Member

o call of duty 4 = 100% certeza q ñ o vais csgr jogar.. pq precisas de uma gráfica com SM 3.0, ou seja uma nvidia 6600 para cima, ou ati x1300 para cima, o pro street ñ faço a minima, mas msm q csgas jogar vais jogar mto lento..

3. Romani48

Romani48 Power Member

a 9600 tem SM2... porém vai ser muito dificil correr nesse PC esse jogo.. o Pro street.. pah não gosto muito do jogo mas deve te dar também pelos minimos.. tal como o COD

4. Gaminger

Gaminger Power Member

Eu como não percebo nada de requesitos, e no geral nada de hardware, também tenho dúvidas. Tenho um Dual Core @ 2.0Ghz, 2Gb de Ram e uma Nvidia 6000 e tais GS com 256Mb de memória...

5. thanightfox

thanightfox Power Member

sim, mas o call of duty precisa msm de uma gráfica com SM 3.0, com SM 2.0 qd vais o iniciar diz q ñ suporta uma opção gráfica e dps dá erro no .exe

6. Gaminger

Gaminger Power Member

Correcção, estive a ver a minha placa gráfica e é 8000 e tais xD... é uma NVIDIA GeForce 8400 GS.

7. arpinacio

arpinacio Power Member

Errado!!

O COD4 consegues correr... agora jogar em condições... já não é garantido, olha o meu PC ai no meu perfil, eu jogo a 800*600 sem opções nenhumas activadas praticamente, e as texturas em High...

É jogável mas não é a mesma emoçao...

Quanto ao NFS PS, acho que nem vale a pena tentares... está muito mal optimizado o jogo em relação ao COD4.

Abraços

8. Romani48

Romani48 Power Member

corres melhor que o user la em cima... porém não esperes por grandes resoluções

nao.. ele corre com sm2.. tal como o cod2 corria.. nao é tão "bonito"

9. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Eu corro COD4 em 800x600 com tudo no mínimo e tiro 40FPS em média. Vejam o my system. Mesmo com tudo no mínimo o jogo é espectacular e o online é um mundo mesmo! É mesmo um grande vício, aconselho-te a comprar o jogo! ;)

10. Bulletprof

Bulletprof Power Member

eu corro o COD4 no meu pc muita bem e ele não e la grande coisa --->My system

11. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Pessoal acham que com o meu system consigo correr bem o CoD4?

EDIT: A placa grafica é 512 MB

Última edição: 2 de Dezembro de 2008
  12. nans

nans Power Member

Experimenta este site, faz o download de um programinho, e diz-te o quão bem, o jogo se vai portar com esse teu system:

http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest

Cumps

13. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

14. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Requesitos minimos: um PC!!

15. Boas Pessoal Preciso de uma informaçao preciosa vossa!

pf alguem sabe se eu consigo jogar bem call of duty 4 com estes requesitos??

please ajuda:003::003:

Processador Intel Pentium Dual Core T4300 - 2,16 GHz
    Monitor 15,6" tecnologia LED HD Ready 720 pontos
    Placa Gráfica nVidia Geforce G 105M com 512 MB de memória dedicada
    Memória 6 GB (4GB RAM DDR3 + 2GB MMC Ready Boost)
    Disco 500Gb
    Gravador de DVD
    Webcam, Wi-Fi, HDMI, etc
    Windows® Vista Home Premium
    Office 2007
    Em Português.

16. valterC

valterC Power Member

se consegues jogar, sim consegues, agora se consegues jogar bem ja depende do que é "bem" para ti, mas se jogares com as settings perto do mínimo jogas a FPS bem razoaveis...:p

17. para mim jogar bem e jogar sem lagar e tambem que nao esteja com as defenicoes todas no minimo!

será que jogo assim?
    :003:

18. Eu nao consigo jogar CoD 4 no meu pc respondam porfavor vejam meus requerimentos do pc e me digam k tenho de fazer!

Partilhar esta Página