Requisitos Minimos Call Of Duty 4 / Nfs Prostreet

ANDRERT

Power Member
Viva,

Acham que com um processador AMD Athlon XP 2400+ + 1 Gb Ram + ATI Radeon 9600 Pro AGP consigo jogar o Call of Duty 4 ou o Need for Speed Pro Street?

Obrigado
 
o call of duty 4 = 100% certeza q ñ o vais csgr jogar.. pq precisas de uma gráfica com SM 3.0, ou seja uma nvidia 6600 para cima, ou ati x1300 para cima, o pro street ñ faço a minima, mas msm q csgas jogar vais jogar mto lento..
 
a 9600 tem SM2... porém vai ser muito dificil correr nesse PC esse jogo.. o Pro street.. pah não gosto muito do jogo mas deve te dar também pelos minimos.. tal como o COD
 
Eu como não percebo nada de requesitos, e no geral nada de hardware, também tenho dúvidas. Tenho um Dual Core @ 2.0Ghz, 2Gb de Ram e uma Nvidia 6000 e tais GS com 256Mb de memória...
 
a 9600 tem SM2... porém vai ser muito dificil correr nesse PC esse jogo.. o Pro street.. pah não gosto muito do jogo mas deve te dar também pelos minimos.. tal como o COD
sim, mas o call of duty precisa msm de uma gráfica com SM 3.0, com SM 2.0 qd vais o iniciar diz q ñ suporta uma opção gráfica e dps dá erro no .exe
 
o call of duty 4 = 100% certeza q ñ o vais csgr jogar.. pq precisas de uma gráfica com SM 3.0, ou seja uma nvidia 6600 para cima, ou ati x1300 para cima, o pro street ñ faço a minima, mas msm q csgas jogar vais jogar mto lento..

Errado!!

O COD4 consegues correr... agora jogar em condições... já não é garantido, olha o meu PC ai no meu perfil, eu jogo a 800*600 sem opções nenhumas activadas praticamente, e as texturas em High...

É jogável mas não é a mesma emoçao...

Quanto ao NFS PS, acho que nem vale a pena tentares... está muito mal optimizado o jogo em relação ao COD4.

Abraços
 
Eu como não percebo nada de requesitos, e no geral nada de hardware, também tenho dúvidas. Tenho um Dual Core @ 2.0Ghz, 2Gb de Ram e uma Nvidia 6000 e tais GS com 256Mb de memória...


Correcção, estive a ver a minha placa gráfica e é 8000 e tais xD... é uma NVIDIA GeForce 8400 GS.

corres melhor que o user la em cima... porém não esperes por grandes resoluções

sim, mas o call of duty precisa msm de uma gráfica com SM 3.0, com SM 2.0 qd vais o iniciar diz q ñ suporta uma opção gráfica e dps dá erro no .exe
nao.. ele corre com sm2.. tal como o cod2 corria.. nao é tão "bonito"
 
Eu corro COD4 em 800x600 com tudo no mínimo e tiro 40FPS em média. Vejam o my system. Mesmo com tudo no mínimo o jogo é espectacular e o online é um mundo mesmo! É mesmo um grande vício, aconselho-te a comprar o jogo! ;)
 
Boas Pessoal Preciso de uma informaçao preciosa vossa!

pf alguem sabe se eu consigo jogar bem call of duty 4 com estes requesitos??

please ajuda:003::003:


Processador Intel Pentium Dual Core T4300 - 2,16 GHz
Monitor 15,6" tecnologia LED HD Ready 720 pontos
Placa Gráfica nVidia Geforce G 105M com 512 MB de memória dedicada
Memória 6 GB (4GB RAM DDR3 + 2GB MMC Ready Boost)
Disco 500Gb
Gravador de DVD
Webcam, Wi-Fi, HDMI, etc
Windows® Vista Home Premium
Office 2007
Em Português.
 
Boas Pessoal Preciso de uma informaçao preciosa vossa!

pf alguem sabe se eu consigo jogar bem call of duty 4 com estes requesitos??

please ajuda:003::003:


Processador Intel Pentium Dual Core T4300 - 2,16 GHz
Monitor 15,6" tecnologia LED HD Ready 720 pontos
Placa Gráfica nVidia Geforce G 105M com 512 MB de memória dedicada
Memória 6 GB (4GB RAM DDR3 + 2GB MMC Ready Boost)
Disco 500Gb
Gravador de DVD
Webcam, Wi-Fi, HDMI, etc
Windows® Vista Home Premium
Office 2007
Em Português.

se consegues jogar, sim consegues, agora se consegues jogar bem ja depende do que é "bem" para ti, mas se jogares com as settings perto do mínimo jogas a FPS bem razoaveis...:p
 
Back
Topo