Fibra Óptica Rescisão com a MEO e depois? NOS ou Vodafone?

kratos322

Membro
Boa tarde pessoal

Apesar de já ter lido alguns tópicos de conteúdo similar que estão contidos neste separador, gostaria de ter uma opinião mais direccionada da vossa parte.

Neste momento estou a pagar 66,91€ (M40 2 cartoes - sendo que apenas 1 é usado) + 5,49€ MEO Box DVR Full HD. Isto para mim é algo inaceitável, uma vez que dos supostos 30MB de Internet só tenho 18MB (wireless, estando ao lado do modem) ou 8MB (wireless, estando na sala ao lado).

Embora ainda não tenha percebido como funciona esta questão de rescindir com a MEO (apenas sei que posso tratar do assunto até dia 25/08), parece-me uma boa altura para mudar de operadora ( a net que tenho agora é de má qualidade e a televisão tem laggado muito).

Gostaria de saber qual seria para vocês a melhor opção:Vodafone ou NOS (sendo que interessa ter televisão+telefone+internet com boa qualidade e o máximo de velocidade possível - neste momento só preciso de 1 cartao de telemovel mas para isso estava a pensar comprar um WTF ou qualquer coisa assim)?

Cumprimentos

P.s.: Um amigo meu aconselhou-me Vodafone dizendo que tem mais cuidado com a questão do traffic shapping e nao tem tanto lag no zapping da tv.
 
Última edição:
A decisão é tão simples... Passas por uma loja Vodafone e depois passas por uma NOS. Testas as boxs e já tens a decisão tomada.

Em termos de Internet a Vodafone está anos de luz da NOS. Velocidades simétricas, velocidades até 1 Gbps... Sem TS... E tem os pings mais baixos para jogar online.

A NOS também tem vantagens como por exemplo o cartão de cinema, NOS FON e mais canais em RF Digital (com EPG, mas em DVB-C).

A Vodafone é a melhor escolha, mas negoceia com as duas. E vê qual é aquela que mais gostas.
 
Se estás satisfeito com o Meo negoceia com eles até porque segundo o fórum são eles que estão a dar as melhores propostas na retenção. Passa lá no tópico deles.

Se não estás satisfeito com o serviço a mudança para a Vodafone Fibra é uma boa solução. Na minha opinião tirando o RF Digital que é onde a Vodafone é mais fraca o resto do serviço (Net+box) é superior.
 
Muito obrigado pela ajuda.
Acabei por ficar com a MEO. A operadora acabou por fazer o seguinte acordo: 59,99€/mês por net de 200MB, 200 canais,2 cartões de telemóvel e telefone fixo (sendo necessário a visita de um técnico para mudar o router).

Uma vez que a titular queria ter 2 cartões e a oferta da Vodafone não era assim tão diferente a nível de preço, decidiu por negociar o contracto.
 
Back
Topo