Rescisão de contracto sapo com Factura Eletronica e Debito Directo

seugirdor

Power Member
Eu tenho sapo adsl 4mb e aderi á factura eletronica e ao debito directo para ficar com o aumento do trafego, mas agora quero rescindir o contracto para meter netcabo e o que quero saber é se ao rescindir o contracto perco o aumento de trafego tendo que pagar o excesso de trafego deste mes porque ja vou com 16gb de trafego internacional este mes e quero rescindir o mais rapido possivel, mas se tiver que pagar o excesso só rescindo no proximo mes.
 
Duvido que consigas rescindir ainda este mês já que provavelmente para rescindires ainda este mês terias que ter mandado para la o pedido de rescisão para ai até ao dia 15.

Será melhor leres o contrato em relação a essas datas :)
 
Eu tenho sapo adsl 4mb e aderi á factura eletronica e ao debito directo para ficar com o aumento do trafego, mas agora quero rescindir o contracto para meter netcabo e o que quero saber é se ao rescindir o contracto perco o aumento de trafego tendo que pagar o excesso de trafego deste mes porque ja vou com 16gb de trafego internacional este mes e quero rescindir o mais rapido possivel, mas se tiver que pagar o excesso só rescindo no proximo mes.
o pedido de rescisao so entra em vigor 20 dias depois de o fazeres, segundo o regulamento do contrato.
 
E qual a forma mais rapida de fazer o pedido de rescisao?
Entao se demora 20 dias devo fazer ja o pedido para me rescindirem ate ao dia 15 do proximo mês, nao é assim?
E quanto á questão do trafego, posso ter problemas?
 
E qual a forma mais rapida de fazer o pedido de rescisao?
Entao se demora 20 dias devo fazer ja o pedido para me rescindirem ate ao dia 15 do proximo mês, nao é assim?
E quanto á questão do trafego, posso ter problemas?

Podes rescindir já (por email é rápido), mas o mês de Fevereiro vais sempre pagar. Por isso pedires agora e no dia 8 de Fevereiro é igual. Tem é cuidado que por vezes ficas sem net antes de terminar o prazo dos vinte dias.

Quanto ao tráfego, aconselho-te a manter o débito directo até teres tudo pago (tens limite de pagamento, não tens?).
 
como assim, limite de pagamento?
Vou deixar o debito directo e factura electrónica ate estar regularizado o pagamento de janeiro depois cancelo tudo e nao sako nada em fevereiro.

obrigado pela ajuda pessoal
 
Back
Topo