1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rescisão de contracto sapo com Factura Eletronica e Debito Directo

Discussão em 'PT COM' iniciada por seugirdor, 23 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2169)

1. seugirdor

seugirdor Power Member

Eu tenho sapo adsl 4mb e aderi á factura eletronica e ao debito directo para ficar com o aumento do trafego, mas agora quero rescindir o contracto para meter netcabo e o que quero saber é se ao rescindir o contracto perco o aumento de trafego tendo que pagar o excesso de trafego deste mes porque ja vou com 16gb de trafego internacional este mes e quero rescindir o mais rapido possivel, mas se tiver que pagar o excesso só rescindo no proximo mes.

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Duvido que consigas rescindir ainda este mês já que provavelmente para rescindires ainda este mês terias que ter mandado para la o pedido de rescisão para ai até ao dia 15.

Será melhor leres o contrato em relação a essas datas :)

3. Mitch

Mitch Banido

exactamente, agora só poderás rescindir em março.

4. Edas

Edas Power Member

o pedido de rescisao so entra em vigor 20 dias depois de o fazeres, segundo o regulamento do contrato.

5. seugirdor

seugirdor Power Member

E qual a forma mais rapida de fazer o pedido de rescisao?
    Entao se demora 20 dias devo fazer ja o pedido para me rescindirem ate ao dia 15 do proximo mês, nao é assim?
    E quanto á questão do trafego, posso ter problemas?

6. seugirdor

seugirdor Power Member

7. Podes rescindir já (por email é rápido), mas o mês de Fevereiro vais sempre pagar. Por isso pedires agora e no dia 8 de Fevereiro é igual. Tem é cuidado que por vezes ficas sem net antes de terminar o prazo dos vinte dias.

Quanto ao tráfego, aconselho-te a manter o débito directo até teres tudo pago (tens limite de pagamento, não tens?).

8. seugirdor

seugirdor Power Member

como assim, limite de pagamento?
    Vou deixar o debito directo e factura electrónica ate estar regularizado o pagamento de janeiro depois cancelo tudo e nao sako nada em fevereiro.

obrigado pela ajuda pessoal

Partilhar esta Página