Boas,
Então é o seguinte, um familiar meu esta fidelizado desde Abril 2016 à Cabovisao/Nowo por um período de 24 meses, e está muito insatisfeito com a Internet, em horas de ponta chega a ter mais de 1000 ms de ping e falhas na conexão. O pacote é o Fibra 200 (200/15) mas quando testei a velocidade deu 40/4, isto no meu ver é no mínimo ridículo, já para não falar de que a suposta fibra não existe dentro de casa, nem ONT.
Isto não é razão suficiente para poder rescindir contrato sem pagar o que falta e mudar de operadora?
Então é o seguinte, um familiar meu esta fidelizado desde Abril 2016 à Cabovisao/Nowo por um período de 24 meses, e está muito insatisfeito com a Internet, em horas de ponta chega a ter mais de 1000 ms de ping e falhas na conexão. O pacote é o Fibra 200 (200/15) mas quando testei a velocidade deu 40/4, isto no meu ver é no mínimo ridículo, já para não falar de que a suposta fibra não existe dentro de casa, nem ONT.
Isto não é razão suficiente para poder rescindir contrato sem pagar o que falta e mudar de operadora?
Última edição: