Rescisão de Contrato

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zebafos

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Boas,

Então é o seguinte, um familiar meu esta fidelizado desde Abril 2016 à Cabovisao/Nowo por um período de 24 meses, e está muito insatisfeito com a Internet, em horas de ponta chega a ter mais de 1000 ms de ping e falhas na conexão. O pacote é o Fibra 200 (200/15) mas quando testei a velocidade deu 40/4, isto no meu ver é no mínimo ridículo, já para não falar de que a suposta fibra não existe dentro de casa, nem ONT.

Isto não é razão suficiente para poder rescindir contrato sem pagar o que falta e mudar de operadora?
 
Última edição:
Boas noites,

A ligação da internet via wi-fi / wireless é diferente da ligação por cabo.
Por cabo tens a velocidade contratada que neste caso é 200/15. Não te vai dar os 200 Mbps mas lá por volta dos 197 ou 198 Mbps talvez consigas.
A única que dá a garantia por cabo é a VODAFONE.

Por wi-fi / wireless a internet desce consideravelmente (+/- 50%).

Não sei por onde estás a fazer a ligação. Se for por wi-fi / wireless e se a ligação é através do router ou da Onebox (já traz router incorporado) digo-te já que convém comprares um router ou AP (access point) para expandires o sinal. O sinal que vem nos equipamentos da NOWO são muito mau.

Espero ter ajudado... :)
 
O meu familiar só usa cabo e os testes que fiz também foram por cabo (RJ45), a velocidade 40/4 é por cabo. O router é equipamento original oferecido pela Cabovisao. Sagemcom, modelo: F@ST 3184.
 
É escusado denunciar o contrato recorrendo ao Ping porque não é garantido, aliás, a velocidade, contratualmente, é sempre "até" ou "máxima".
Todos os operadores têm uma carrada de clausulas com excepções que dão para justificar tudo e mais alguma coisa.

Na Nowo, é só procurar nestas 39 páginas.
 
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