Reset das Regiões DVD Win 2000 & XP

WhiteTiger

1st Folding then Sex
O titulo diz tudo aproveitem enquanto puderem ( não sei se isto não será apagdo ) :-D :-D


Reset das regiões DVD


PS: Façam um backup do vosso registo , estão por vossa conta e risco ...no meu caso funcionou ;)


Muito importante !!!!

A grande maioria senão todas as drives actuais já vem com um sistema de bloqueio incorporado nelas só se tiverem uma das primeiras drives de DVD é que poderão tirar proveito desta dica. No meu caso tenho um PC-DVD 5x/32x da Creative e foi precisamente por ser desbloqueado que nunca me desfiz dele ;)

Para verificarem se a vossa drive é bloqueada façam download do seguinte programa:

Drive Region Info
 
Última edição:
Originally posted by WhiteTiger

Muito importante !!!!

A grande maioria senão todas as drives actuais já vem com um sistema de bloqueio incorporado nelas só se tiverem uma das primeiras drives de DVD é que poderão tirar proveito desta dica. No meu caso tenho um PC-DVD 5x/32x da Creative e foi precisamente por ser desbloqueado que nunca me desfiz dele ;)

Para verificarem se a vossa drive é bloqueada façam download do seguinte programa:

Drive Region Info


E se nao tiverem um dvd que nao seja possivel apagar no registo vao a esta pagina ( http://perso.club-internet.fr/farzeno/firmware/ ) e têm la todo e variado firmware quer para dvds quer para outros para que possam retirar o region lock aos leitores de dvd
 
Ois:

Acho que se podem fazer as alterações ao registo que se quiser, afinal se não se podesse fazer isso não havia um programa da microsoft chamado regedit.

Acho que a Microsoft fez esse programa justamente para os utilizadores o usarem... e se uma pessoa compra um pacote de software, onde inclui esse programa, é para ser usado livremente...
 
lol a minha drive pioneer ja ta unlock á muito... :P :P :P

já agora especificações tecnicas pa kem precisar

RPC-1 - Drive que não usa o firmware para blokear as regiões de fábrica ou "alguém"(o user claro) já a desblokeou. Se tivermos assima drive podemos passar ao passo seguinte(desblokeio por software...as primeiras dicas deste post-reset no windows...no player de dvd bla bla)

RPC-2 - Drive de dvd blokeada através do firmware...a unica solução e "flahsá-la" com um firmware crackado(como eu fiz :001: )

Além do desbloqueio ao windows , pode ser necessário o desbloqueio ao playder de dvd especifico(power dvd , windvd etc)

usem o dvd genie - http://www.inmatrix.com/files/dvdgenie_download.html
PS: cuidado com o "flashanço" da drive pk pode dar para o torto e a drive fazer puff...de VEZ!
 
Back
Topo