Resets Anormais

Samskeyti

Power Member
Desculpem a minha ausência mas o Counter-Strike vicia mesmo uma pessoa, ainda mais quando se tem um clan e se faz PCWs sendo noob há que treinar.

Bom, não estamos cá para conversinhas. O que se tem sucedido é que quando jogo CSS aqui na minha machine dá um reset... Durante o POST verifico que as temperaturas sobem para 41º. Quando o PC finalmente arranca e jogo CSS já não faz reset... Isto não é problema do cooler pois não faz sentido que o PC já esteja aquecido e que com ainda mais uso não faça reset. O que poderá ser??

Devo acrescentar que quando ligo o PC ouve-se um barulho estridente vindo de dentro da maquina. Já me aconselharam que possa ter sido do cooler.

AJUDA
 
O meu clan é mt noob... Somos mt recentes ainda temos muitas formalidades a fazer. Somos os AWS, Arctic War Snipers...

Bom temps no windows, queres dizer sem ser em idle??
Bom, em idle o CPU dá 35º, no CS:S 41º
 
E dá reset somente quando jogas é isso? Já experimentas-te jogar a outros jogos, mexer em programas de edição de imagem ou coisa do genero para tentar de certa forma "puxar" pela maquina a ver se da reset também? Esse barulho que tu falas ao ligar a maquina puderá não ser normal..
cump's.
 
Back
Topo