1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Resize no Firefox

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Mefisto, 29 de Abril de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1154)

1. Mefisto

Mefisto [email protected] Member

boas ppl

alguem sabe-me dizer se existe alguma opção ou plugin ou extensao que permita ao firefox fazer um rezise as paginas/imagens de modo a que nao apareça a scroolbar horizontal ?

é que as vezes e principalmente em foruns ou pqrque as img sao grandes ou tem muito texto la aparece a barra horizontal e é chato um gajo ter de andar com aquilo de um lado para o outro para poder ler tudo

thx

abraços

2. rodaco

rodaco Power Member

epá, n conheço nenhuma extensão/opção que resolva esse problema, mas deve existir.
    de qualquer forma, costumo navegar em fullscreen (F11) e isso não se torna tão chato.

cumpz

EDIT:https://addons.mozilla.org/firefox/1985/ a ver se serve de alguma coisa :)

Última edição: 30 de Abril de 2006
  3. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Heyas all..

Para fazer o resize á página toda basta carregares em Control - e ele diminui-te a página toda...

Se tiveres a extensão mouse gestures instalada podes também fazer com o rato um movimento na diagonal do canto superior esquerdo para o inferior direito...se for em cima de uma imagem diminui apenas o tamanho da imagem..

Podes ver aqui os mouse gestures mais comuns:

Foi sacado daqui: http://optimoz.mozdev.org/gestures/defaultmappings.html

Hasta all e espero ter ajudado [[]]

4. Xapilolala

Xapilolala [email protected] Member

Pop-up não redimensionável

Boas, eu tenho um problema pareciso mas a solução dada não o resolve. Por vezes, ao carregar links (videos ou imagens) abrem numa janela nova (tipo pop-up) mas pequena, ficando a imagem ou video cortado, e não dá para fazer resize de forma nenhuma, pelo menos pelo que eu tenha tentado. Alguém já se deparou com o mesmo prob?
    Obrigado

Partilhar esta Página