Resolução Câmara Nokia 6233

ProfPatPending

Power Member
Boa noite!!

Tenho um 6233 à cerca de 2 anos e agora deu-me para ver as funcionalidades da câmara, que não entendo muito.

As definições têm perguntas fáceis, do tipo "qualidade da imagem : alta/média/baixa", mas depois no tamanho da imagem já é diferente...
vai desde:
640x480
352x288
176x144
128x96

Qual destes tamanhos é que proporciona uma melhor qualidade a filmar??

Já agora... há alguma programa simples de usar e freeware para converter os clips do telemóvel para p ex Windows Media Player?

Gracias
 
Quanto maior a resolução, melhor a qualidade da imagem. 640 x 480 já se vê numa televisão com bastante qualidade, embora vá ser pouco suave, uma vez que o 6233 grava a 15fps, se não estou enganado. Quanto maior a resolução, maior também o tamanho do ficheiro de video.
Para converter, o melhor que conheço grátis é o Mediacoder, que suporta muitos formatos diferentes, incluindo h.263, o do 6233.
 
Quanto maior a resolução, melhor a qualidade da imagem. 640 x 480 já se vê numa televisão com bastante qualidade, embora vá ser pouco suave, uma vez que o 6233 grava a 15fps, se não estou enganado. Quanto maior a resolução, maior também o tamanho do ficheiro de video.
Para converter, o melhor que conheço grátis é o Mediacoder, que suporta muitos formatos diferentes, incluindo h.263, o do 6233.

Boas.

Estou a ter alguma dificuldade em trabalhar com este programa... Podes ajudar-me?
 
Back
Topo