1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Resolução Câmara Nokia 6233

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ProfPatPending, 14 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 679)

1. ProfPatPending

ProfPatPending Power Member

Boa noite!!

Tenho um 6233 à cerca de 2 anos e agora deu-me para ver as funcionalidades da câmara, que não entendo muito.

As definições têm perguntas fáceis, do tipo "qualidade da imagem : alta/média/baixa", mas depois no tamanho da imagem já é diferente...
    vai desde:
    640x480
    352x288
    176x144
    128x96

Qual destes tamanhos é que proporciona uma melhor qualidade a filmar??

Já agora... há alguma programa simples de usar e freeware para converter os clips do telemóvel para p ex Windows Media Player?

Gracias

2. Necrom

Necrom [email protected] Member

Quanto maior a resolução, melhor a qualidade da imagem. 640 x 480 já se vê numa televisão com bastante qualidade, embora vá ser pouco suave, uma vez que o 6233 grava a 15fps, se não estou enganado. Quanto maior a resolução, maior também o tamanho do ficheiro de video.
    Para converter, o melhor que conheço grátis é o Mediacoder, que suporta muitos formatos diferentes, incluindo h.263, o do 6233.

3. ProfPatPending

4. ProfPatPending

Boas.

Estou a ter alguma dificuldade em trabalhar com este programa... Podes ajudar-me?

5. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Já tentei usar esse e também tive problemas.

Tenta usar o SUPER. É o que uso e dou-me bem.

6. Necrom

Necrom [email protected] Member

Que dificuldade em particular?

Partilhar esta Página