[Resolvido] Abrir POPUP Div no FLASH

vpess

Power Member
Boas,

Precisava da vossa ajuda para me ajudarem a abrir uma DIV- POPup através do flash. Já me fartei de pesquisar mas sem sucesso.

Eu tenho um ficheiro index.html com um into.swf e queria que ao clicar num botao do into.swf, me abrisse uma div com outro ficheiro galeria.swf.

Agradeço a vossa ajuda,
 
Última edição:
sem testar

no teu html pões uma função para abrir popups´s:
Código:
<script type="text/javascript">
function AbreJanela(url, width, height)
{
window.open(url,"_blank","resizable=no,toolbar=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,width="+width+",height="+height)
}
</script>

e nas actions:
Código:
on (release) {
getURL (" java script:AbreJanela('teste.htm',100,100)");
}
 
sem testar

no teu html pões uma função para abrir popups´s:
Código:
<script type="text/javascript">
function AbreJanela(url, width, height)
{
window.open(url,"_blank","resizable=no,toolbar=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,width="+width+",height="+height)
}
</script>

e nas actions:
Código:
on (release) {
getURL (" java script:AbreJanela('teste.htm',100,100)");
}

Boas,

Eu consigo abrir uma popup normal, nao consigo é abrir uma popup atraves de div.
 
Loadmovie, como assim???

Será complicado alguem que saiba colocar aqui um exemplo. OU me dizer onde encontra-lo!!!??

é uma função do actionscript que ter permite carregar swf's a partir de outros swf's. No livedocs da Adobe tens toda a documentação sobre o método.
 
é uma função do actionscript que ter permite carregar swf's a partir de outros swf's. No livedocs da Adobe tens toda a documentação sobre o método.

sim, eu sei a função do loadmovie. Inclusive ja a aestou a usar para outros efeitos. O que queria mesmo era uma simples popup mas em div, ou seja para nao haver o problema dos bloqueios de popup's. Em Html eu sei fazer, mas em flash nao faço ideia.

Desculpem se nao me fiz entender.
 
sim, eu sei a função do loadmovie. Inclusive ja a aestou a usar para outros efeitos. O que queria mesmo era uma simples popup mas em div, ou seja para nao haver o problema dos bloqueios de popup's. Em Html eu sei fazer, mas em flash nao faço ideia.

Desculpem se nao me fiz entender.

Se vais carregar um swf dentro dessa div, o ideal é carregares o swf dentro do swf pai com o load movie.

Se queres mesmo usar uma div, escreves a div no teu html com o swf, colocas em hide e via js, a partir do flash, com um código idêntico ao que o Fil79 postou, colocas a div em show.

Atenção aos z-order para que o div, quando em show, esteja colocado superiormente ao flash.
 
Se vais carregar um swf dentro dessa div, o ideal é carregares o swf dentro do swf pai com o load movie.

Se queres mesmo usar uma div, escreves a div no teu html com o swf, colocas em hide e via js, a partir do flash, com um código idêntico ao que o Fil79 postou, colocas a div em show.

Atenção aos z-order para que o div, quando em show, esteja colocado superiormente ao flash.


Obrigado, já consegui.
 
Back
Topo