1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Resolvido] Abrir POPUP Div no FLASH

Discussão em 'Web Development' iniciada por vpess, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 2442)

1. vpess

vpess Power Member

Boas,

Precisava da vossa ajuda para me ajudarem a abrir uma DIV- POPup através do flash. Já me fartei de pesquisar mas sem sucesso.

Eu tenho um ficheiro index.html com um into.swf e queria que ao clicar num botao do into.swf, me abrisse uma div com outro ficheiro galeria.swf.

Agradeço a vossa ajuda,

Última edição: 19 de Janeiro de 2009
  2. fil79

fil79 Power Member

sem testar

no teu html pões uma função para abrir popups´s:
    Código:
    <script type="text/javascript">
    function AbreJanela(url, width, height)
    {
    window.open(url,"_blank","resizable=no,toolbar=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,width="+width+",height="+height)
    }
    </script>

e nas actions:
    Código:
    on (release) {
    getURL (" java script:AbreJanela('teste.htm',100,100)");
    }

3. vpess

vpess Power Member

Boas,

Eu consigo abrir uma popup normal, nao consigo é abrir uma popup atraves de div.

4. vpess

vpess Power Member

Vai uma ajuda!!!???

5. geoblast

geoblast Power Member

loadmovie??

6. vpess

vpess Power Member

Loadmovie, como assim???

Será complicado alguem que saiba colocar aqui um exemplo. OU me dizer onde encontra-lo!!!??

7. geoblast

geoblast Power Member

é uma função do actionscript que ter permite carregar swf's a partir de outros swf's. No livedocs da Adobe tens toda a documentação sobre o método.

8. vpess

vpess Power Member

sim, eu sei a função do loadmovie. Inclusive ja a aestou a usar para outros efeitos. O que queria mesmo era uma simples popup mas em div, ou seja para nao haver o problema dos bloqueios de popup's. Em Html eu sei fazer, mas em flash nao faço ideia.

Desculpem se nao me fiz entender.

9. geoblast

geoblast Power Member

Se vais carregar um swf dentro dessa div, o ideal é carregares o swf dentro do swf pai com o load movie.

Se queres mesmo usar uma div, escreves a div no teu html com o swf, colocas em hide e via js, a partir do flash, com um código idêntico ao que o Fil79 postou, colocas a div em show.

Atenção aos z-order para que o div, quando em show, esteja colocado superiormente ao flash.

10. vpess

vpess Power Member

Obrigado, já consegui.

Partilhar esta Página