1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

(RESOLVIDO) AJUDA!! o monitor estára pela hora da morte??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Romani48, 16 de Abril de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 990)

1. Romani48

Romani48 Power Member

Boas noites!

Estou a ficar aflito!! No contador do monitor chegou as 9000H! e o monitor está a piscar em intervalos determinados de cerca de 5segundos!!

Será que está a morrer????

EDIT: Agora desligou de vez! mas tirei o cabo e lá voltou á mesma história

Por favor ajuda!!!

é um LG Flatron L1511S!! com cerca de 2-3 anos...:'(:'(

Última edição: 17 de Abril de 2007
  2. Morais

Morais Power Member

Verifica bem o estado dos cabos e respectiva ligações, se mexeres no cabo ajudou é possivel que a falha esteja ai.

3. Romani48

Romani48 Power Member

Como tinha dito tirei os cabos e voltei a por, mas continuou durante um bocado...

Porem agora estabilizou e não deu mais... desligar e ligar...

4. Pois ...

A mim também já me aconteceu isso com um LG e passado uns dias ele deu um estalo maior k o normal ( já dava bastantes, principalmente à noite, kd o desligava depois de muitas horas ligado ) e começou a deitar fumo preto ...

Resultado: Monitor para o lixo ... e lá tive k comprar um TFT.

Penso k o meu se deveu a ter muitas vezes o telemóvel muito perto do monitor, o que fazia com que a imagem piscasse bastante kd estava prestes a receber uma mensagem ou telefonema...

Não aconselho a ninguem ..

Espero ter ajudado

Fikem bem [[]]

5. technon

technon Power Member

offtopic: onde se vê as horas que o monitor tem? tipo contador? é só nos LG ou os Samsung tb teem?

cumps

6. Romani48

Romani48 Power Member

Ele é um TFT, e o que estás a descrever já eu vi por duas vezes (felizmente não a mim)... Isto é mesmo que ele estava a desligar-se (ia para standby) durante uns 2 segundos e voltava a ligar
    No meu vê se no MENU do póprio monitor, mas não são todos os LG o meu tio tem um L1710S e já não tem isto

7. Romani48

Romani48 Power Member

BEm, já fez 9008 horas e isto está outra vez direito... talvez lhe tenha dado na cabeça.. obrigada na mesma

8. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Também era pra perguntar como ver as horas, mas sendo no menu do monitor não vale a pena porque o menu não tem isso (ou deve estar escondida essa opção)!

P.S.: O monitor é um Samsung SyncMaster 750s de 2001!

9. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

eu tenho um Samsung SyncMaster 753DFX mas tambem nao procurei bem

10. NataS.pt

NataS.pt Power Member

O meu é LG FLATRON T710BH...
    A mim aconteceu exactamente o mesmo depois ontem qe começou a deitar fumo e a fazer ruidos e nao liguei mais... lole qando começou a deitar fumo e a cheirar a queimado nem liguei +... lol

Partilhar esta Página