(RESOLVIDO) AJUDA!! o monitor estára pela hora da morte??

Romani48

Power Member
Boas noites!

Estou a ficar aflito!! No contador do monitor chegou as 9000H! e o monitor está a piscar em intervalos determinados de cerca de 5segundos!!

Será que está a morrer????

EDIT: Agora desligou de vez! mas tirei o cabo e lá voltou á mesma história

Por favor ajuda!!!

é um LG Flatron L1511S!! com cerca de 2-3 anos...:'(:'(
 
Última edição:
Como tinha dito tirei os cabos e voltei a por, mas continuou durante um bocado...

Porem agora estabilizou e não deu mais... desligar e ligar...
 
Pois ...

A mim também já me aconteceu isso com um LG e passado uns dias ele deu um estalo maior k o normal ( já dava bastantes, principalmente à noite, kd o desligava depois de muitas horas ligado ) e começou a deitar fumo preto ...

Resultado: Monitor para o lixo ... e lá tive k comprar um TFT.

Penso k o meu se deveu a ter muitas vezes o telemóvel muito perto do monitor, o que fazia com que a imagem piscasse bastante kd estava prestes a receber uma mensagem ou telefonema...

Não aconselho a ninguem ..

Espero ter ajudado

Fikem bem [[]]
 
Pois ...

A mim também já me aconteceu isso com um LG e passado uns dias ele deu um estalo maior k o normal ( já dava bastantes, principalmente à noite, kd o desligava depois de muitas horas ligado ) e começou a deitar fumo preto ...

Resultado: Monitor para o lixo ... e lá tive k comprar um TFT.

Penso k o meu se deveu a ter muitas vezes o telemóvel muito perto do monitor, o que fazia com que a imagem piscasse bastante kd estava prestes a receber uma mensagem ou telefonema...

Não aconselho a ninguem ..

Espero ter ajudado

Fikem bem [[]]


Ele é um TFT, e o que estás a descrever já eu vi por duas vezes (felizmente não a mim)... Isto é mesmo que ele estava a desligar-se (ia para standby) durante uns 2 segundos e voltava a ligar
offtopic: onde se vê as horas que o monitor tem? tipo contador? é só nos LG ou os Samsung tb teem?

cumps

No meu vê se no MENU do póprio monitor, mas não são todos os LG o meu tio tem um L1710S e já não tem isto
 
Também era pra perguntar como ver as horas, mas sendo no menu do monitor não vale a pena porque o menu não tem isso (ou deve estar escondida essa opção)!

P.S.: O monitor é um Samsung SyncMaster 750s de 2001!
 
Boas noites!

Estou a ficar aflito!! No contador do monitor chegou as 9000H! e o monitor está a piscar em intervalos determinados de cerca de 5segundos!!

Será que está a morrer????

EDIT: Agora desligou de vez! mas tirei o cabo e lá voltou á mesma história

Por favor ajuda!!!

é um LG Flatron L1511S!! com cerca de 2-3 anos...:'(:'(

O meu é LG FLATRON T710BH...
A mim aconteceu exactamente o mesmo depois ontem qe começou a deitar fumo e a fazer ruidos e nao liguei mais... lole qando começou a deitar fumo e a cheirar a queimado nem liguei +... lol
 
Back
Topo