[RESOLVIDO] AMD vs Intel

Jow

Membro
Malta, tenho andado um pouco confuso no estudo de uns processadores: intel e AMD. Há alguma coisa (melhor/pior) gritante que distinga um do outro? A minha única experiência com AMD é bastante boa, mas trata-se de um AMD Athlon XP64 de uma torre e já tem uns aninhos...
 
Última edição:
Tens razão. Em caso estão o AMD Dual Core E-300 vs Intel (neste caso o i3, que acho que é o mais próximo) e o Vision vs intel i3.

O que se passa é que ando a escolher um portátil para funções de escritório e verifiquei que o mercado anda pejado de pc's com AMD vision que são mais baratos que os com intel. Das opiniões que pedi, uma apontou o Vision como sendo fraquinho e outra que não fez grande distinção entre um e outro.
 
ok, obrigado. há modelos com o e300, o e450 e o e500. mas sempre a fazer frente ao i3, que é o intel mais barato...daí para diante os pcs com i5 e i7 já saem do budget disponível. E sobre o vision, tens opinião?
 
Os AMD E-xxx são de netbook ; e comparativamente com os Intel Atoms os AMD ganham, principalmente a nivel grafico.

mas comparativamente com um Bxxx, ou i3.xxx e acima perde significativamente
 
Última edição:
Back
Topo