[Resolvido] Controlador de rede - HP Pavilion DV5000

Status
Fechado a novas mensagens.

unknown2

Power Member
Boa noite pessoal!

Tenho um HP pavvilion DV5000 que formatei hoje! acontece que tive que sacar os drivers para por a funcionar correctamente algumas das funcionalidades do pc, nomeadamente o som, a grafica etc...
O problema é que o principal nao consegui arranjar drivers para por a funcionar: Nao consigo instalar o Controlador de Rede (aparece com ponto de interrogacao no Gestor de dispositivos). Acrescento que ja tentei instalar todos os drivers que apresentam para o meu portatil, mas sem sucesso (Tudo o que consta aqui http://h20000.www2.hp.com/bizsuppor...esId=499885&swEnvOID=228&taskId=135&swLang=32 ja foi instalado e sem sucesso). Preciso que me ajudem a encontrar os drivers para isto, de modo a conseguir ter internet no PC.

Tenho tambem a agravante do wireless me aparecer permanetemente desactivado e sem hipotese de activar! Desta forma preciso de encontrar o setup das drivers que me faltam neste meu desktop pc, e transporta-las numa pen para o meu portatil (visto nao ter nenhuma possibilidade de aceder a internet!)!

Agradecia que me ajudassem!
Cumprimentos a todos
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo