1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[RESOLVIDO] Dúvida Sapo Adsl - O que é o FE+DD?

Discussão em 'PT COM' iniciada por Renshu Rong, 21 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 22; Visualizações: 6241)

1. Renshu Rong

Renshu Rong Power Member

Ando a rondar o Sapo Adsl e reparei que nos tarifários aparece na descrição do tráfego internacional que é ilimitado para clientes com FE+DD, o que é isso?

Última edição: 30 de Março de 2009
  2. nipnip

nipnip Power Member

factura electrónica e débito directo

3. cess_mk

cess_mk Power Member

e isso e valido para qualquer tarifário??
    eu estou a pensar meter o tarifário de 4mb se aderir a debito directo e a factura electrónica fico com tráfego internacional ilimitado, pelos 19.99€?

4. robsgil

robsgil Power Member

sim!

5. cess_mk

cess_mk Power Member

entao por 19.99€ fico com trafego ilimitado? e este valor nao inclui chamadas?

6. asturmas

asturmas Power Member

Sim e não
    (7) - Nas zonas SAPO poderá optar por não ter assinatura telefónica. Nesse caso a subscrição de um dos planos de chamadas é obrigatória para o tarifário SAPO ADSL 4Mb e opcional para os tarifários SAPO ADSL 8Mb e 24Mb.

7. cess_mk

cess_mk Power Member

Então se tiver numa zona sapo, posso ter so o serviço net, e nao ter que escolher um plano de chamadas caso tenha o serviço net 8mb ou 24mb???

8. cess_mk

cess_mk Power Member

Então se tiver numa zona sapo posso ter o serviço net 8mb sem serviço telefone, e ao aderir ao FE+DD fico com trafego ilimitado? podem explicar o que e o debito directo? Factura elctronica penso que seja receber a conta por e-mail ou coisa parecida, obrigado

9. PinhoPT

PinhoPT Power Member

Com o Débito Directo , todos os meses o valor da factura é debitado de forma automática. :)

10. cess_mk

cess_mk Power Member

entao se aderir as DD+FE tenho trafego ilimitado? e aderir a isto tem custos extra???

11. ovnicolossal

ovnicolossal Banido

eu tenho sapo adsl e pago 22 euros mes

15 euros serviço + 7 euros para ter trafego ilimitado

assinaturas mensais ;)

enkuanto nao passar cabo aki tem k ser xd

12. cess_mk

cess_mk Power Member

nao passar cabo como assim???

13. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

De momento só tem ADSL, enquanto não houver tecnologia cabo, continua com o ADSL...

Quanto à dúvida, já começa a ser um pouco repititiva. Débito directo é pagamento da mensalidade directamente da conta bancária, basta a autorização do banco, uma papelada, e deixas de ter o "inconviniente" de ter de andar a pagar as facturas, pois o banco faz isso automaticamente...

Cumps

14. RedHeart

RedHeart Power Member

Por outro lado, se houver o incoveniente de ser emitida uma factura com um valor errado (normalmente sempre por excesso) eles tiram o dinheiro da conta e quando tiveres a situação definitivamente resolvida já a Sapo oferece internet a 50Gb/s de down e 25Gb/s de up

:002:

15. nipnip

nipnip Power Member

por isso é que é possível colocar um limite no montante do débito directo

16. cess_mk

cess_mk Power Member

ok... obrigado a todos

17. Ze2000

Ze2000 Power Member

Exacto, o meu DD está limitado a 14,00€, vão lá com uma factura em excesso que só perdem o tempo...
    E mesmo se não tem limite no DD, o titular da conta pode pedir o pagamento de volta, basta ir ao balcão do banco.

A unica razão de não ter DD é para quem não tem conta bancaria ou (o mais popular) não gostar de pagar a tempo.

Última edição: 22 de Fevereiro de 2009
  18. asturmas

asturmas Power Member

Ou não ter confiança nessas coisas e preferir pagar "manualmente"

19. Ze2000

Ze2000 Power Member

Ou não ler bem o que escrivi em cima :002:

Limitar o que pode ser debitado, ter o poder de pedir devolvido o que foi debitado num balção do banco.

O que é que resta para não haver confiança? Tambem há falta de informação para não ter confiança.

Partilhar esta Página