[RESOLVIDO] Dúvida Sapo Adsl - O que é o FE+DD?

Renshu Rong

Power Member
Ando a rondar o Sapo Adsl e reparei que nos tarifários aparece na descrição do tráfego internacional que é ilimitado para clientes com FE+DD, o que é isso?
 
Última edição:
e isso e valido para qualquer tarifário??
eu estou a pensar meter o tarifário de 4mb se aderir a debito directo e a factura electrónica fico com tráfego internacional ilimitado, pelos 19.99€?
 
Sim e não
(7) - Nas zonas SAPO poderá optar por não ter assinatura telefónica. Nesse caso a subscrição de um dos planos de chamadas é obrigatória para o tarifário SAPO ADSL 4Mb e opcional para os tarifários SAPO ADSL 8Mb e 24Mb.
 
Então se tiver numa zona sapo, posso ter so o serviço net, e nao ter que escolher um plano de chamadas caso tenha o serviço net 8mb ou 24mb???
 
Então se tiver numa zona sapo posso ter o serviço net 8mb sem serviço telefone, e ao aderir ao FE+DD fico com trafego ilimitado? podem explicar o que e o debito directo? Factura elctronica penso que seja receber a conta por e-mail ou coisa parecida, obrigado

Com o Débito Directo , todos os meses o valor da factura é debitado de forma automática. :)
 
nao passar cabo como assim???

De momento só tem ADSL, enquanto não houver tecnologia cabo, continua com o ADSL...

Quanto à dúvida, já começa a ser um pouco repititiva. Débito directo é pagamento da mensalidade directamente da conta bancária, basta a autorização do banco, uma papelada, e deixas de ter o "inconviniente" de ter de andar a pagar as facturas, pois o banco faz isso automaticamente...

Cumps
 
De momento só tem ADSL, enquanto não houver tecnologia cabo, continua com o ADSL...

Quanto à dúvida, já começa a ser um pouco repititiva. Débito directo é pagamento da mensalidade directamente da conta bancária, basta a autorização do banco, uma papelada, e deixas de ter o "inconviniente" de ter de andar a pagar as facturas, pois o banco faz isso automaticamente...

Cumps

Por outro lado, se houver o incoveniente de ser emitida uma factura com um valor errado (normalmente sempre por excesso) eles tiram o dinheiro da conta e quando tiveres a situação definitivamente resolvida já a Sapo oferece internet a 50Gb/s de down e 25Gb/s de up

:002:
 
Por outro lado, se houver o incoveniente de ser emitida uma factura com um valor errado (normalmente sempre por excesso) eles tiram o dinheiro da conta e quando tiveres a situação definitivamente resolvida já a Sapo oferece internet a 50Gb/s de down e 25Gb/s de up

:002:

por isso é que é possível colocar um limite no montante do débito directo
 
por isso é que é possível colocar um limite no montante do débito directo

Exacto, o meu DD está limitado a 14,00€, vão lá com uma factura em excesso que só perdem o tempo...
E mesmo se não tem limite no DD, o titular da conta pode pedir o pagamento de volta, basta ir ao balcão do banco.

A unica razão de não ter DD é para quem não tem conta bancaria ou (o mais popular) não gostar de pagar a tempo.
 
Última edição:
Ou não ter confiança nessas coisas e preferir pagar "manualmente"

Ou não ler bem o que escrivi em cima :002:

Limitar o que pode ser debitado, ter o poder de pedir devolvido o que foi debitado num balção do banco.

O que é que resta para não haver confiança? Tambem há falta de informação para não ter confiança.
 
Back
Topo