1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[RESOLVIDO] Erro de Script no Outlook 2007

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Transmontano, 4 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 5055)

1. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Sempre que selecciono a Personal Folders no Outlook 2007 aparece o seguinte erro:

Alguém sabe o porquê?

Cumps

Última edição: 5 de Setembro de 2007
  2. PapiMigas

PapiMigas Power Member

Isso deve ter a ver com o norton. Desinstalaste-o? Se sim, fizeste bem!!!
    Dentro do outlook 2003 (espero eu) Vai a ferramentas->Opcões->Outras->Opções avançadas->Gestor de suplementos
    Vê se tem algo acerca do Norton ou outro add-on que esteja a provocar isso. Desactiva, reinicia o outlook e vê se o erro persiste. Esses erros, por norma são add-on que arrancam com um programa e depois é no que dá...

Espero ter ajudado

3. Transmontano

O Norton nunca esteve instalado neste PC. O Outlook é o 2007, e não tem a parte dos Gestor de Suplementos.
    Quando aos add-ons, procurei, mas não encontrei nada do género. :/

4. PapiMigas

PapiMigas Power Member

epá, desculpa :) O norton é um trauma de infancia pra mim...:-D

Bom, então isso aconteceu-te depois de desinstalares algum antivirus? Ou outro programa?
    Add-on ou gestor de suplementos é a mesma coisa (ingles/tuga).
    Procura tb suplementos COM.
    O 2007 não será assim tão diferente. Esses campos devem tar por lá.

Arranca tb o outlook em modo de segurança e vê se dá erro (abre premindo CTRL).

Podes tb fazer um repair ao office.

Boa sorte!

5. Transmontano

O problema foi resolvido com uma simples passagem do diagnóstico do Office 2007 (Help -> Office Diagnostics) que detectou o erro e corrigiu-o automaticamente.

PapiMigas, obrigado.

P.S.: O DekkeR é o melhor informático que conheço! (Fui ameaçado com uma arma pelo próprio DekkeR para escrever isto, pois foi ele que resolveu o problema :D)

Partilhar esta Página