[RESOLVIDO] Erro de Script no Outlook 2007

Transmontano

I folded Myself
Sempre que selecciono a Personal Folders no Outlook 2007 aparece o seguinte erro:



Alguém sabe o porquê?

Cumps
 
Última edição:
Isso deve ter a ver com o norton. Desinstalaste-o? Se sim, fizeste bem!!!
Dentro do outlook 2003 (espero eu) Vai a ferramentas->Opcões->Outras->Opções avançadas->Gestor de suplementos
Vê se tem algo acerca do Norton ou outro add-on que esteja a provocar isso. Desactiva, reinicia o outlook e vê se o erro persiste. Esses erros, por norma são add-on que arrancam com um programa e depois é no que dá...

Espero ter ajudado
 
O Norton nunca esteve instalado neste PC. O Outlook é o 2007, e não tem a parte dos Gestor de Suplementos.
Quando aos add-ons, procurei, mas não encontrei nada do género. :/
 
O Norton nunca esteve instalado neste PC. O Outlook é o 2007, e não tem a parte dos Gestor de Suplementos.
Quando aos add-ons, procurei, mas não encontrei nada do género. :/

epá, desculpa :) O norton é um trauma de infancia pra mim...:-D

Bom, então isso aconteceu-te depois de desinstalares algum antivirus? Ou outro programa?
Add-on ou gestor de suplementos é a mesma coisa (ingles/tuga).
Procura tb suplementos COM.
O 2007 não será assim tão diferente. Esses campos devem tar por lá.

Arranca tb o outlook em modo de segurança e vê se dá erro (abre premindo CTRL).

Podes tb fazer um repair ao office.

Boa sorte!
 
O problema foi resolvido com uma simples passagem do diagnóstico do Office 2007 (Help -> Office Diagnostics) que detectou o erro e corrigiu-o automaticamente.

PapiMigas, obrigado.

P.S.: O DekkeR é o melhor informático que conheço! (Fui ameaçado com uma arma pelo próprio DekkeR para escrever isto, pois foi ele que resolveu o problema :D)
 
Back
Topo