[Resolvido] Melhor mp3 player

Frango.

Power Member
Boas.

Testei todos os players que estavam nesta thread mas o único que lê .MP3 não .mp3 é o amarok, é girito e tal mas é muito pesado, e as vezes nem abre :(

Ninguém sabe outro player bom?

Cumps
 
Qual é a distro que usas ?? Amarok pesado ???
Tenho uma máquina com quase 6 anos e corre o Amarok a 200% numa escala de 0 a 100% ! lol
O teu problema é outro e não tem a ver com o Amarok.

Cumps.
 
Experimentaste o Audacious? É bem leve e por aqui funciona perfeitamente. Ou se quiseres experimenta o MPD. Há um tutorial no forum sobre isso;)
 
Qual é a distro que usas ?? Amarok pesado ???
Tenho uma máquina com quase 6 anos e corre o Amarok a 200% numa escala de 0 a 100% ! lol
O teu problema é outro e não tem a ver com o Amarok.

Cumps.

Ubuntu...

Experimentaste o Audacious? É bem leve e por aqui funciona perfeitamente. Ou se quiseres experimenta o MPD. Há um tutorial no forum sobre isso;)

E corre .MP3? é que eu saco as músicas do youtube e a extensão vem com maiúscula e não me vou dar ao trabalho de mudar todas 1 a 1 :D
 
Ubuntu...



E corre .MP3? é que eu saco as músicas do youtube e a extensão vem com maiúscula e não me vou dar ao trabalho de mudar todas 1 a 1 :D
Deves ter fumado umas coisas maradas, lol. amarok e audacious não lêm por ter extensão maiuscula?
Sacas as musicas do youtube em mp3 ? ou em .flv aka flash?
 
O problema não me parece estar no AmaroK nem nos restantes leitores, mas sim nos ficheiros que estás a tentar tocar ou então é qualquer problema de codec's, caso seja este último o problema, instala o "ubuntu restricted extras" e ficas com o problema resolvido.

Em relação a players de mp3, para mim não há melhor que MPD + Sonata.
 
Deves ter fumado umas coisas maradas, lol. amarok e audacious não lêm por ter extensão maiuscula?
Sacas as musicas do youtube em mp3 ? ou em .flv aka flash?

Ok vou tentar novamente o audacious.
Saco em .FLV e converto para .MP3 com um certo programinha que não vou postar aqui :D

Gosto bastante de três: rhythmbox, quodlibet e mpd (com o sonata).

E sim, deves ter andado a fumá-las.

Não amigo, deixei de fumar à pouco tempo :D
 
Se queres algo tipo o amarok para GTK (gnome ou XFCE) usa o exaile. Tive que instalar uns plugins do GStreamer primeiro, mas valeu a pena.

PS:Nao saques musicas do youtube... A qualidade de som é maravilhosa. Pelo menos costuma ser
 
Eu tb utilizo no portátil visto que o exaile não gosta muito do meu disco externo.
Eu tb gosto bastante so tenho pena de ter q fazer playlist com as musicas todas "ah la pata"
 
Eu agora estou no uindoes :D

O Linux deu break e tive que reiniciar.. aproveitei e fui jogar um czinho :D (Espero que quando ligar o ubuntu não me depare com alguma "desgraça")
 
Resolvido :D

Da outra vez que usei o Audacious não tocava música não sei porquê.. Mas agora já está tudo resolvido :D

Gosto bastante de Audacios pela simplicidade e pelo tamanho da tela, não gosto de coisas grandes tipo Amarok..
 
Para não tar a criar outro tópico...

Quando faço "Play Location" e "Adicionar" aquilo não aparece nada para adicionar o directório.. Para ouvir música tenho de clicar em "Play file".. como resolvo esta situação? :(

Duvida2: Como faço para por o Audacious como meu player predefinido.. Por exemplo clico numa música e abre-me em vez daquele media player default abre o audacious?

Cumps
 
Na playlist tens um "+", eu adiciono musicas por ai;).

Carregas num ficheiro mp3 com o botão direito->propriedades->tab "abrir com" e escolhes o que queres:)

Cumprimentos.
 
O da playlist já está resolvido :D

Quanto ao programa default para abrir programas, isso do "abrir com" já eu sabia mas geralmente do uindoes tem uma opção que é "Abrir sempre com este programa" ou algo do género... como faço para por essa opção mas no Ubuntu?

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo