1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Resolvido] Não consigo copiar para pasta :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Frango., 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 848)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Frango.

Frango. Power Member

Boas.. Primeiro peço desculpa por ter muitas dúvidas. O meu objectivo não é fazer spam, não me julguem :)

Btw, tenho andado a experimentar vários "MSN's" para linux. Dos vários que eu experimentei o aMSN é o que me agrada mais.. Como queria que ficasse um bocado parecido com o Windows Live Messenger saquei um tema idêntico... o problema é que quando vou a copiar a pasta do tema para a pasta "skins" diz que não tenho permissões necessárias para tal.. A uns meses atrás, vi um tutorial que encontrei no Google que explicava como dar permissões chmod à pasta facilmente, agora estive a googlar e não encontrei nada :'(

se me pudessem lembrar como se faz agradecia :D

cumps

2. lothar_m

lothar_m Power Member

3. Frango.

Frango. Power Member

Omg inglês? Para isso não postava aqui :wvsore:

Aquilo é só um ou dois comandos para por na console.. Não custa nada postar aqui penso eu :D

4. LCTN

LCTN Power Member

Podes sempre fazer na consola:
    Código:
     gksudo nautilus 
    Cuidado é para nao fazer asneiras:P

5. Frango.

Frango. Power Member

OMG! obrigado lctn! Resolveste o meu problema.. Sou tão burro.. Problemas tão simples e não sei fazer xD Com o tempo vou-me habituando mais ao linux :D

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página