[Resolvido] Obrigado | Worms

Ragahell

Deus BOINC
Sabem se saiu algum jogo do Worms ainda em 2D depois do World Party? eu nao achei muita piada ao worms 3d. Sabem tamem se saiu algum patch/mod ou update revolucionario para o worms em 2d? (armagedon e world party)
 
Última edição:
Sabem se saiu algum jogo do Worms ainda em 2D depois do World Party? eu nao achei muita piada ao worms 3d. Sabem tamem se saiu algum patch/mod ou update revolucionario para o worms em 2d? (armagedon e world party)

Não achaste tu e penso que ninguém achou :'(

Só saiu um em 2D, e foi para a Wii. Já andei a pesquisar na net com esperanças de encontrar um mod que misture esclusividades do WP com o A, mas infelizmente nada.

As saudades que tenho daquelas noites longas até ás 5 da manha, eu a minha irma e 4 primas(os) á volta do PC a passar o teclado e rato de um lado para o outro :D
 
eu queria cenarios maiores, armas novas, bonecos mais interectivos, mais personalizados, e acho que eles conseguiam fazer isso sem grande esforço. Eu ainda jogo worms worldparty xD .
 
Saíram também 2 para a PSP. E acho que se bem me lembro já tens até hipótese de personalizar as minhocas e escolher de que país são elas, porque consoante o país a voz será diferente e assim, também acho que tem armas novas.
 
isso sempre deu =/ o que eu queria dizer com personalizar era por exemplo, existir minhocas africanas xD ordas, com diferentes chapeus, especializadas em bobmas, armas ou ninja xD coisas deste genero. E que visto o poder de divertimento do Worms 2D achoque pdiam fazer bastantes coisas que nao davam assim tanto trabalho e dariam concerteza muito dinheiro.
Sabem se existe algum jogo para 3ou mais jogadores que divirta assim tanto? Que nao seja muito diferente deste claro.
 
isso sempre deu =/ o que eu queria dizer com personalizar era por exemplo, existir minhocas africanas xD ordas, com diferentes chapeus, especializadas em bobmas, armas ou ninja xD coisas deste genero. E que visto o poder de divertimento do Worms 2D achoque pdiam fazer bastantes coisas que nao davam assim tanto trabalho e dariam concerteza muito dinheiro.
Sabem se existe algum jogo para 3ou mais jogadores que divirta assim tanto? Que nao seja muito diferente deste claro.
Esqueci me de especificar que no personalizar podes escolher chapéus e outras coisas.
PS: Se bem me lembro há ai uns jogos online ao estilo do worms não sei é de nenhum nome, tenta procurar por "jogos tipo worms" no google.
 
O Worms Armageddon teve um update o ano passado, ao contrário do WWP, e tem cenários maiores, e em geral melhor suporte para o online. Tem também a maior comunidade dos dois, por isso acho que devias dar um saltinho ao WAg...
 
Back
Topo