[RESOLVIDO]Preciso de um programa para um Low Level format (Grande Bronca)

Juzhan

Power Member
Tenho aqui um Fujitsu MPF3204AT com sectores danificados, pelo que queria fazer um low level format a ver o que é que ainda conseguia reanimar do disco, que software recomendam? já procurei no site da fugitsu, mas não encontrei nada!
 
Última edição:
...........

K cena..
saquei este programa da Net,
Hard Disk Low Level Format Tool (www.hddguru.com) e o programa crashou a meio do Format, conclusão.. agora o disco desapareceu, nem a Bios, nem o Windows o detectam.. ajuda pls..

(já fui a Aerramentas Administrativas -> gestão de computadores -> Gestão de Discos e .. NADA!
 
Após desligar da ficha o Pc e reiniciar o XP, já o detectei de novo!
Ufa!!

Vou agora testar esse programa acima referido
 
Resolvido.. o problema com o disco é que este "desligava-se" quando tentava formatar uma zona "estragada" do mesmo!

Isolei essa "zona estragada", numa partição de 24Mb, formatando as 2 partições restantes (a que fica antes e a que fica depois dessa "dead-zone"). A ver se não dá mais bronca!
O antigo dono tinha-o a funcionar, isolando 4 Gb, felizmente fui mais preciso e foram só 24Mb, pena que tenha que ficar com uma partição de apenas 3Gb (antes dessa zona)

Usei o tal gestor de discos que está na gestão de computador nas ferramantas administrativas do XP

Thanx
 
Back
Topo