[Resolvido] Problema com Style.

1228654254acd.PNG
 
Última edição:
com que programa editas o teu site?

nao tive a analisar com mt detalhe, porque tinha de ver o codigo fonte da pagina em questão... mas é uma STYLE que tá com a COLOR: #000000
 
com que programa editas o teu site?

nao tive a analisar com mt detalhe, porque tinha de ver o codigo fonte da pagina em questão... mas é uma STYLE que tá com a COLOR: #000000

Boas, como penso que não posso postar aqui o link, eu mandei-te um PM com o link, aí poderás ver o código fonte da página.


Eu edito com o Dreamweaver ou o notepad ++.

Nem tenho a certeza se o style do link esta no .css do template. Se puderes ir ver o site, está parte tá na secção dos torrents

Cumpz
 
Boas,

Já dei uma vista de olhos, e a formatação não parece estar na folha de estilos CSS.

Na página browse.php deves ter as respectivas condições, vários IFs para o caso de ter sementes ou não etc.

Numa dessas condições há este código <font color="#000000">[NUMERO DE SEMENTES]</font>

O número #000000 corresponde à cor preta. Terás de fazer a alteração, segundo a cor do tema para #FFFFFF
 
Boas,

Já dei uma vista de olhos, e a formatação não parece estar na folha de estilos CSS.

Na página browse.php deves ter as respectivas condições, vários IFs para o caso de ter sementes ou não etc.

Numa dessas condições há este código <font color="#000000">[NUMERO DE SEMENTES]</font>

O número #000000 corresponde à cor preta. Terás de fazer a alteração, segundo a cor do tema para #FFFFFF


Boas mas eu na minha página browser.php não encontro nada relacionado com as fonts e colores, apenas rows e class. :(

Plz Help ! :(
 
Back
Topo