[Resolvido] Problemas a Bootar..

_TheMaster_

Power Member
Boas, tinha eu começado a jogar World of Warcraft e passado mais ou menos um minuto e o monitor fica preto e as quatro luzes da motherboard ficam acessas tentei reiniciar e ficava igual desliguei tudo e depois desliguei tudo e deixar tar o pc um bocado desligado voltei a ligar e e quando ligava ele desligava-se desliguei a fonte fiz clear cmos tirei a pilha e o pc bootou mas não passa da imagem da nF4...
 
Última edição:
essa imagem tem o post a correr em background ... ajudava era saber o q se passa no post ...

tipo carrega em esc para ver o q corre atrás dessa imagem ... e se conseguires aceder a bios desliga o screen de logon ...
 
começa a desmontar perifericos e peças
pode ser qualquer coisa....uma memoria marada , um disco marado , ate mesmo um rato ou teclado ...

cumpz.
 
Já fizeste um Clear CMOS? Edit: já vi que sim

Talvez seja como nas ASUS, carrega em TAB para essa imagem desaparecer e aparecer o Post.

Começa por desligar todas as drivers da board, experimenta uma ram apenas, retira essa depois e experimenta a outra.

O que acontece?
 
Última edição:
ainda nada :( secalhar vou precisar de testar o material 1 a 1..

tentei com a pci foi a mesma coisa :X

Isto as vezes fica só o 2º led ligado será que o CPU tá ir a vida?? :X
Edit: ou é cpu ou board ou fonte.

Tive a ver melhor no manual e afinal o 3º led é do cpu se calhar foi mesmo o que foi a vida..
agora nem dá imagem... lol
 
Última edição pelo moderador:
tira o cpu fora, limpa-o com alcool , mete pasta termica nova e volta a montar, encaixa bem o cooler.
repara tambem se nao tens nenhum pino torto no socket.

cumpz.
 
Eu quando comprei a board nf4 também comprei um revoltec chromus 450w ah pouco tempo morreu e tinha comprado uma silverstone op650w para o c2d tive de utilizar no a64 para não ficar sem pc.. vou esprimentar o insert.. mas agora isto ficava com a luz do detect ram ligada..
Mas também pode ser do cpu que esteja a morrer.. tava tão bem a levelar o meu undead e o pc morre-me assim :( xD
Cumps..
 
A Fonte vi agora que não é liguei neste pc (amdxp da minha sis) resta ver se o cpu tá bom e a mb.. :P

Skylow - a board agora quando ligo fica breakada no led do test ram... e o power led da case fica a piscar :(
 
Resta duas opções Mobo ou CPU... Eu nao tinha problemas em te emprestar o meu Opty, mas és de longe!!! :S
Tenho uma mobo igual à tua e uma VGA igual mas a 128Mb... Tenta arranjar algum amigo com um CPU SKT939!!!
 
Back
Topo