Boas pessoal. Fiz upload de uma imagem para a base de dados do meu site. Agora queria que no site, em vez de fazer "echo" da imagem, queria que só aparecesse o link da mesma. Como fazer?
suponho que tenhas guardado na base de dados o caminho para a imagem...bast fazeres o echo desse path..
Pois exacto. Mas assim ele não "imprime nada": <tr> <td align="left"><img border="0" src="PDF-Icon.jpg" width="25" height="25"><?php echo $res["fileart"]; ?></td> </tr> imprime tudo menos o url do ficheiro ou da imagem.. site: www.esforcosunidos.org/artg.php
Estou um pouco confuso com a tua dúvida... Fui ao endereço que deste, abri o artigo e aparece um link para um pdf em frente à imagem.
Se fizeste upload para a Base de Dados do teu site, estamos a falar de BLOB. E nunca usei BLOB para imagens, até porque não sei se dá para visualizar, em vez de apenas fazer download. Mas se apenas tens a imagem no site, então não tem nada que saber, e é apenas um echo do nome.
Como que esta o codigo? eu tive esse problema de imagens, dividi meu cogido em partes e usei o Get para passar os valores para saber qual a imagem que devia apresentar!