RESPOSTA "iPhones ilegais à venda em Portugal"

Status
Fechado a novas mensagens.
Pelos vistos as noticias publicitadas nos jornais de noticias e jornal de negocios não são bem como parecem!!!!!!.
Os média só para fazerem manchetes em páginas principais passam por cima de tudo e todos como sempre, aquilo que não se sabe inventa-se.

Como se sabe só neste pequeno país é que é proibido desbloquear telefones , pois nos restantes países comunitários é legal a liberalização de telefones.
Não se intende porque se diz "Mercado Negro" , pois se os telefones são comprados com factura fora de Portugal e na própria factura do fornecedor diz que os telefones são livres!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Enfim...

Quando recebemos a chamada da senhora jornalista Ana Torres Pereira
ficamos alarmados pois não sabiamos se haveria algum problema em vender estes telefones em portugal perante a apple portuguesa visto que ainda não existem no país, mas ao contactar-mos a nossa advogada ela informou-nos que não à qualquer tipo de problema visto que os telefones são vendidos no estado em que são comprados ou seja livres com a devida factura de compra e garantia dada pela nossa empresa.

Como se vê nas próximas imagens a seguir anexadas, exigimos ao jornal que nos publicou a falsa noticia o direito de resposta. Mas por sua vez não nos deu o mesmo destaque que fez com a primeira noticia para fazer manchete, mas emfim...
sem mais assunto
WWW.*****.com
*****@hotmail.com -----------»»» MSN

A publicação foi feita dia 07/12/2007:


0001pf4w


0001se0w
 
Por mim, desde que dêem a garantia devida, é me indiferente. (não sei se foi o vosso site, mas no DE há umas semanas vinha uma notícia sobre a venda de iphones desbloqueados em Portugal, sem garantia, por parte de um site português).

E sim, é preciso ter cuidado com o que se diz a jornalistas e é conveniente ser amigo de alguns :D.

Quanto ao ficarem alarmados, deviam era ter falado primeiro com a Apple e com a vossa advogada.

PS: O nome da Mui Ilustre Colega Inês Pereira não me é estranho.
 
exactamente a mesma pergunta que eu fiz a esse senhor/a que se registou no iphoneportugal apenas para postar essa notícia.

Um abraço
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo