1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Restaurar Iphone4

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por BEKASpro, 11 de Janeiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 1013)

  1. BEKASpro

    BEKASpro Power Member

    Boas pessoal.
    Estou com um problema que me está a deixar doido.

    Há poucos dias fiz backup do meu iPhone4 devido a ter encomendado o iPhone5. Entretanto vendi o telefone e esto a usar o da minha namoarda para desenrascar até chegar o novo. O problema é que ao restaurar o iPhone, aparece-me a lista de contactos, as fotos o meu wallpaper, mas todas as aplicações e música desapareceram... só me aparecem as aplicações que veêm de origem, o que me está a deixar maluco pois tinha umas boas dezenas.
    Ao fazer restaurar com o último backup que fiz antes de vender o tele não me aparece tudo. Estou a fazer o restauro através do iTunes.

    Alguém me pode ajudar?!

    Cumps e obrigado.
     
  2. nuno2k

    nuno2k Power Member

    Entra na store e faz o download de todas novamente
     
  3. BEKASpro

    BEKASpro Power Member

    Pois, é o que vou ter que fazer... não percebi o porquê de não me ter feito o backup de todas as apps. :(
     
  4. iphone5

    iphone5 Suspenso

    E quando fores à app store, carrega em "actualizações" e depois em "comprado", que aparecem todas as apps que já instalaste através da app store.

    Se restaurares através da icloud em principio vai instalar-te as apps. Eu não sei porque através do itunes não instala, comigo acontece o mesmo. Se alguem poder ajudar na melhor forma de restaurar um iphone agradecia.
     
  5. skullbock

    skullbock Power Member

    Normalmente um restauro tem 2 fases, primeiro ele restaura o que indicaste (definições, wallpapers, etc), depois reinicia e então é que restaura as apps. Se depois de reiniciar o deixaste na mesma ligado ao itunes, é estranho não te ter restaurado as apps.
    Tinhas as apps todas no iTunes? Já experimentaste ligar outra vez ao iTunes e sincronizar?
     

Partilhar esta Página