Restaurar Iphone4

BEKASpro

Power Member
Boas pessoal.
Estou com um problema que me está a deixar doido.

Há poucos dias fiz backup do meu iPhone4 devido a ter encomendado o iPhone5. Entretanto vendi o telefone e esto a usar o da minha namoarda para desenrascar até chegar o novo. O problema é que ao restaurar o iPhone, aparece-me a lista de contactos, as fotos o meu wallpaper, mas todas as aplicações e música desapareceram... só me aparecem as aplicações que veêm de origem, o que me está a deixar maluco pois tinha umas boas dezenas.
Ao fazer restaurar com o último backup que fiz antes de vender o tele não me aparece tudo. Estou a fazer o restauro através do iTunes.

Alguém me pode ajudar?!

Cumps e obrigado.
 
E quando fores à app store, carrega em "actualizações" e depois em "comprado", que aparecem todas as apps que já instalaste através da app store.

Se restaurares através da icloud em principio vai instalar-te as apps. Eu não sei porque através do itunes não instala, comigo acontece o mesmo. Se alguem poder ajudar na melhor forma de restaurar um iphone agradecia.
 
Normalmente um restauro tem 2 fases, primeiro ele restaura o que indicaste (definições, wallpapers, etc), depois reinicia e então é que restaura as apps. Se depois de reiniciar o deixaste na mesma ligado ao itunes, é estranho não te ter restaurado as apps.
Tinhas as apps todas no iTunes? Já experimentaste ligar outra vez ao iTunes e sincronizar?
 
Back
Topo