1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Restauro De Ipod Touch

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Slazzz, 17 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 841)

1. Slazzz

Slazzz Power Member

Boas Tardes!

Surgiu mais um problema no meu Touch, desta vez e sobre o restauro...Eu tava a mexer no Ipod e derrepente o ipod paralisa, espero uns minutos e depois faço a combinaçao de teclas e aparece que e para ligar ao itunes para restaurar. Ate ai tudo bem, começo a fazer o restauro ate que chega a altura do "aguardar pelo ipod" que aparece no itunes e aparece uma barra no ipod..A barra ficou cheia ja a um bom bocado de tempo e nunca passa do "aguardar pelo ipod"

Alguem sabe o que que eu posso fazer para resolver isto ? :|

Obrigado ;)

2. Jaab

Jaab Power Member

hmm fizeste alguma coisa para isso aparecer ou foi nada? tipo jailbreak?

3. Slazzz

Slazzz Power Member

Foi na escola, estava a mostrar uma imagem a um amigo e o ecran ficou com uma especie de "arroz" semelhante ao que aparece na TV..

4. Jaab

Jaab Power Member

tambem ja me aconteceu isso mas com um simples reset ao ipod voltou a dar e enquanto aconteceu estava ligado ao pc? é que quando acontece isso o itunes costuma dizer resturar pois pensa que está num modo marado mas chegaste a restaurar e nao passou do aguardar pelo ipod?

5. Slazzz

Slazzz Power Member

Nao se restaura..Penso que nao porque aquela barra que aparece por baixo do logo da apple fica completa, mas nao passa dai, e ja ta ligado ao pc para ai a umas 3 horas, e no Itunes fica sempre "A aguardar pelo Ipod" e nao consigo fazer mais nada :S

6. Jaab

Jaab Power Member

se não passa dai leva à reparação...ja tentaste desligar o ipod e fazer reset?

7. 3dhouse

3dhouse Power Member

Mete em modo DFU, já me aconteceu o mesmo e resolvi assim. Depois foi só ligar ao itunes e restaurar!

8. Jaab

Jaab Power Member

ya DFU tbm é uma maneira

9. Slazzz

Slazzz Power Member

Eu pus agora o Ipod no modo DFU mas quando vou para restaurar da.me o seguinte erro " O software para este Ipod nao está disponivel.Certifique.se que tem instalada a nova versao do Itunes e tente de novo"

E sim tenho a versao mais recente e ja tentei de novo :|

10. Slazzz

Slazzz Power Member

Ninguem sabe o que posso fazer?

E que estou um bocado "desesperado" :S

11. bafitor

bafitor Power Member

Tenta noutro computador.

Se não resultar, garantia.

12. Slazzz

Slazzz Power Member

Ja tentei, e nao dá..

Vou ter mesmo que levar para a garantia e ja estou a ver o "filme"..Como moro na Madeira vai ter que ir para o Continente e vou ficar uns meses sem o Ipod -.-"

Partilhar esta Página