Restauro De Ipod Touch

Slazzz

Power Member
Boas Tardes!

Surgiu mais um problema no meu Touch, desta vez e sobre o restauro...Eu tava a mexer no Ipod e derrepente o ipod paralisa, espero uns minutos e depois faço a combinaçao de teclas e aparece que e para ligar ao itunes para restaurar. Ate ai tudo bem, começo a fazer o restauro ate que chega a altura do "aguardar pelo ipod" que aparece no itunes e aparece uma barra no ipod..A barra ficou cheia ja a um bom bocado de tempo e nunca passa do "aguardar pelo ipod"


Alguem sabe o que que eu posso fazer para resolver isto ? :|

Obrigado ;)
 
tambem ja me aconteceu isso mas com um simples reset ao ipod voltou a dar e enquanto aconteceu estava ligado ao pc? é que quando acontece isso o itunes costuma dizer resturar pois pensa que está num modo marado mas chegaste a restaurar e nao passou do aguardar pelo ipod?
 
Nao se restaura..Penso que nao porque aquela barra que aparece por baixo do logo da apple fica completa, mas nao passa dai, e ja ta ligado ao pc para ai a umas 3 horas, e no Itunes fica sempre "A aguardar pelo Ipod" e nao consigo fazer mais nada :S
 
Eu pus agora o Ipod no modo DFU mas quando vou para restaurar da.me o seguinte erro " O software para este Ipod nao está disponivel.Certifique.se que tem instalada a nova versao do Itunes e tente de novo"

E sim tenho a versao mais recente e ja tentei de novo :|
 
Ja tentei, e nao dá..

Vou ter mesmo que levar para a garantia e ja estou a ver o "filme"..Como moro na Madeira vai ter que ir para o Continente e vou ficar uns meses sem o Ipod -.-"
 
Back
Topo