1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Restauro de sistema!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Stirling, 6 de Agosto de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 754)

1. Stirling

Stirling Power Member

Quero restaurar o meu sitema para uma certa data (ponto de restauro) e não consigo dá sempre a messagem de restauro não concluido. Ja tentei varios pontos e nenhum dá.
    Tb já experimentei no modo de segurança e nada.
    Alguem sabe o q posso fazer mais??

2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

A melhor solução é não usar o sistem restore. É uma porcaria inutil que apenas gasta recursos.
    Se queres reparar o windows. Inicia o PC com o cd do windows. E escolhe a opção para instalar o windows, a sehuir aparece uma opção para reparar o windows. Este processo matem o sistema quase intacto, apenas restaura todos os ficheiros originais do windows. No fim é possivel q tenhas d reinstalar algumas drivers.

3. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

pra mim o melhor restore do windows e mesmo...format c: xD

4. ShadeX

ShadeX Power Member

Format/install demora muito tempo... "Ghosta" uma instalação base do windows (windows + updates + drivers) e tens sempre um ponto de partida limpinho que podes restaurar em 15mins...

Partilhar esta Página