Restringir Acesso à rede Wireless

Gemak

Membro
Boas..

alguem sabe se há maneira de eu restringir o acesso de um pc à rede wireless,
de x a x horas? por exemplo das 22 h às 9 da manha, o pc xpto da rede não tem acesso à internet?

Cumprimentos

Obrigado
 
Poderes podes, mas para colocares regras desse modo ou atraves de um firmware customizado ou entao atraves de um router da Draytek, Cisco entre outros.

Os modem/router wireless domesticos normais nao tem essa função.

Cumprimentos
 
Última edição:
Então e não haverá um programa para o windows,em que eu me torne administrador, que bloqueie o acesso à net ( seja cabo ou wirelless) dentro de um horário ?

é que o meu pai pediume para fazer isso no portátil da minha irma, para ela não estar até as tantas na net, mas ainda não descobri como.

Obrigado
 
Tens o content advisor do IE vê aqui tem atenção aqui a definir:

a) os sites que permite
b) os sites que nao estao classificados podem aceder

porque senão bloqueias tudo sem password, o que pode ser uma solução, a partir de x horas poes enable e ele bloqueia tudo, no dia a seguir desactivas colocando a password e fica a funcionar.

E tens programas como o BrowseControl o CyberSieve.

Depois podes sempre usar as politicas de segurança do proprio windows para definir limitações, ou caso saibas instalar e configurar uma proxy.

Cumprimentos
 
Os modem/router wireless domesticos normais nao tem essa função.
Não é verdade, os routers baratos da linksys por exemplo dão para configurar restrições de acesso, e sei que outras marcas também têm.

wireless-network-setup-11.gif
 
pois.. se não tiver.. vai pelo content advisor do IE como foi dito anteriormente...

não me parece q esse router seja nice para firmwares alternativos
 
Back
Topo