Resultados CPUs Intel 45nm

carajo agora sim esta explicado, 500 x 12 = 6000 mhz com ln2.

sei la esses yorkfield não conseguem alcançar altas frequencias (real) pelo jeito.


vcs acham que vale a pena partir para ddr3 com esses novos processadores que não devem dar nem 700 mhz no ar?
 
carajo agora sim esta explicado, 500 x 12 = 6000 mhz com ln2.

sei la esses yorkfield não conseguem alcançar altas frequencias (real) pelo jeito.


vcs acham que vale a pena partir para ddr3 com esses novos processadores que não devem dar nem 700 mhz no ar?

em que é que te baseias para dizer que nem 700mhz devem dar a ar?
 
ta certo estou especulando, então vou reformular a pergunta caso este processador não chegue a 700 mhz no ar o uso de ddr3 estaria comprometido ?

esses oc's para bater wr's sei la são estranhos 500 x 12 :S deveria msm é por 1000 x 6 xD
 
Última edição:
[_Silence_];2104637 disse:
Meu Deus :O

Pensa no que dizes antes de postar.


tudo bem pode ate ter saido uma perola, mas me explique o porque do espanto ou o que eu escrevi de tão ruim.

o problema que eu acho é que usar uma ddr3 com multiplicador alto isso acaba com as taxas de transferencia entre memoria e processador, ou seja, para se utilizar ao maximo uma memoria com frequencia de 2.3ghz o processador na minha opnião teria que no minimo chegar a uns 700 mhz ou até mais no ar/wc.

eu tbm quero que esse processador atinga altas frequencias e deves mesmo conseguir ja que vcs estão defendendo tanto o processador.

Bom não queria causar flames nem desvirtuar o topico, mas evitem chacotas pq isso não fica feio pra mim e tentem sanar as duvidas.
 
tudo bem pode ate ter saido uma perola, mas me explique o porque do espanto ou o que eu escrevi de tão ruim.

o problema que eu acho é que usar uma ddr3 com multiplicador alto isso acaba com as taxas de transferencia entre memoria e processador, ou seja, para se utilizar ao maximo uma memoria com frequencia de 2.3ghz o processador na minha opnião teria que no minimo chegar a uns 700 mhz ou até mais no ar/wc.

eu tbm quero que esse processador atinga altas frequencias e deves mesmo conseguir ja que vcs estão defendendo tanto o processador.

Bom não queria causar flames nem desvirtuar o topico, mas evitem chacotas pq isso não fica feio pra mim e tentem sanar as duvidas.

Existem multiplicadores de memória acima do 1:1 para frequencias maiores.

Este CPU facilmente atinge 4Ghzs/4.2Ghzs air/water cooled.
 
Coz I'm in a hurry now, tomorrow I'll post details....

Enjoy ON AIR AND ONLY.....Din't puss it too hard, only up to 1.49VCore.....
:)

Super_Pi_1M_4653MHz_1.49VCore_9.953s_1.png


Super_Pi_1M_4653MHz_1.49VCore_9.953s_2.png


2k5_4550MHz_1.49VCore_CF_880_990_1.png


2k5_4550MHz_1.49VCore_CF_880_990_2.png


2k5_4550MHz_1.49VCore_CF_880_990_3.png



2k6_4550MHz_1.49VCore_CF_880_990_1.png


2k6_4550MHz_1.49VCore_CF_880_990_2.png


2k6_4550MHz_1.49VCore_CF_880_990_3.png



Poor AMD......I'm so sorry.....:(


.

Hipro5 disse:
Into bios I see 24*C on the mobo and 24*C on the CPU at 3.6GHz and default VCore....
At 1.356VCore and 4303MHz into bios I see ~37*C...

espectacular:D
 
acho que acabaram de anunciar a morte da amd.......ah esperem, ha sempre a possibilidade da amd processar a intel por esta ter processadores melhores.... (lol)
 
acho que acabaram de anunciar a morte da amd.......ah esperem, ha sempre a possibilidade da amd processar a intel por esta ter processadores melhores.... (lol)

É cada bacurada? Sabes o que estas a dizer? Houve um processo judicial por causa de praticas monopolistas da Intel......

E morte da AMD? Achas mesmo que queres isso? É que vais passar a dar 600€ por um Q6600 em vez de 230€.
 
E morte da AMD? Achas mesmo que queres isso? É que vais passar a dar 600€ por um Q6600 em vez de 230€.

Não sei se será assim como dizes... Mesmo que a AMD morra, penso que a Intel não entraria nessa política...

Depois, penso que vários gigantes de semicondutores não se importaria de por a mão nas Fabs da AMD e relançar o mercado de CPUs...

cumps
 
Alterei o título do tópico, para se postarem todos os resultados destes novos CPUs.

Deixo aqui a minha contribuição:

Super-Pi 1M SUB 8 sec DONE......... :p:

(...)

I played it with "soft" ram speed....At 5800MHz....7.774s something like that....
:D

Devemos ter screenshots dentro de horas possivelmente ;)
 
Back
Topo