Xbox Retrocompatibilidade - Jogos Xbox 360 na Xbox One e Series S/X

Em relação a história dos jogos x enhanced lembrei-me de outro que ficaria excelente, o Alan wake, mas li algo sobre as licenças expiradas e deve ser difícil.
 
Queria jogar o Midnight Club: LA, que nunca joguei... Alguém sabe de alguma forma que o possa jogar? Tanto no PC ou na minha Xbox One?

Obrigado desde já
 
Em relação a história dos jogos x enhanced lembrei-me de outro que ficaria excelente, o Alan wake, mas li algo sobre as licenças expiradas e deve ser difícil.

Eu pensava que o Alan wake era da Microsoft, até estive a ver a lista do gamepass e ele não estava lá e achei estranho, provavelmente se adquiri se uma Xbox e o gamepass, iria para o Alan wake se lá estivesse.
 
Eu pensava que o Alan wake era da Microsoft, até estive a ver a lista do gamepass e ele não estava lá e achei estranho, provavelmente se adquiri se uma Xbox e o gamepass, iria para o Alan wake se lá estivesse.

Mesmo que fosse da microsoft poderia não estar no games pass, não estão lá todos os jogos da microsoft.

Mas pode ser que venha entrar.
 
Ainda não cheguei a perceber se na X360 o jogo tem os problemas de emulação original ou não. A versão PAL acho que nem dava para passar do nível 3 (?)

Na ERA o pessoal está bastante contente com esta notícia do PDO chegar à X1/360 (digital)

https://www.resetera.com/threads/fo...ing-back-panzer-dragoon-10-for-pd-orta.36086/

Não, não dava para passar do nível 3 eu confirmo isso , tanto que cheguei a vender o jogo por isso pois não tinha a xbox original.
 
Não, não dava para passar do nível 3 eu confirmo isso , tanto que cheguei a vender o jogo por isso pois não tinha a xbox original.

Originalmente na X360, com a nova versão já devem ter corrigido isso (espero eu).

Já comprei o Panzer Dragoon Orta na X360.

Entretanto descobri que pelo menos os televisores novos da Samsung (marca do meu) não suportam os 1080p da X360 por HDMI, causa flickering no ecrã, assustei-me e pensei que já fosse a televisão que tem umas semanas a dar o berro.

A redimir o código pré-pago na X360 bloqueia-me no ecrã de aceitar para adicionar à conta, toca de aceder ao site e esperar que não mostre que já está usado, não estava e comprei o PDO.

Estive a ver uns vídeos do SSX3 e não me parece que vá comprar. Aproveitei e adicionei o Dead Space 2 à conta :P
 
Digam-me por favor que é o suporte 4k como no RDR???!!!!????

IMG_20180426_153001.jpg
 
Back
Topo