Revender hospedagem

primeiramente não tenho a certeza de estar no sítio certo para colocar esta questão mas cá vai:

Alguém sabe como posso revender hospedagem de sites?
eu comprei um plano de revendedor na hostgator há uns tempos mas o plano acabou por expirar sem ao menos conseguir começar as vendas.
O que entendi da revenda é que eu posso revender hospedagem de sites como se fosse uma empresa normal de revenda de hospedagem.
sabendo isso decidi tentar mas fiquei perdido por completo quando chegou a hora da "acção"
as minhas principais dúvidas são:
como posso criar um site profissional ao estilo "https://www.hostgator.com/"
de modo a que os potênciais clientes possam escolher entre os planos e eu fazer tudo de forma automática e só me preocupar com a divulgação do site?
não sei se fui claro ao ponto de explicar as minhas dúvidas por isso se tiverem alguma questão coloquem nos comentários
 
Se não sabes fazer vai ser difícil alguém recomendar que o faças, pois se venderes vais ter as pessoas a fazer as mesmas questões
 
Isso será mais indicado nos casos em que tens vários clientes, elaboras os sites deles por exemplo, e revendes também o alojamento para cada um.
Na minha opinião.

Revender só assim, de forma pura e dura, não esquecer que tens de abrir atividade, cobrar IVA, etc etc e dar suporte.
 
Back
Topo