Reverter Upgrade (MSN)

Pobre Diabo

Membro
Posso voltar á minha versão antiga do MSN (7.5) ?
sem perder qualquer tipo de informação (Históricos/Emotions/etc) ?
considero o Windows Live um (DesUpgrade) : (
Agradeço a vossa ajuda....
 
acho que há ferramentas para o efeito, para não perderes a bonecada, mas de qualquer maneira vai a C:\Documents and Settings\(Nome de user)\Contacts e salva isso tudo!
 
Windows Live Mail? Mas aqui está-se a falar do Windows Live Messenger...

É pena que tenhas instalado o WLM assim sem mais nem menos ... eu antes de o instalar fiz um "backup" do que tinha do 7.5. Para minha surpresa (ou não!), o WLM não prestava. Isto é, tem coisas bonitas, como gravar o histórico em html e enviar mensagens offline... mas o 7.5 é melhor em muitos outros aspectos. Desinstalei o WLM, reinstalei o MSN 7.5 e repus os backups nas pastas correctas. Está como se nada tivesse acontecido...

Agora que "o mal está feito", acho que o melhor que tens a fazer é copiar JÁ o que está na pasta que disseram acima (não sei qual é porque já não tenho o WLM) para outro lugar. Assim, se por acaso não conseguires arranjar forma de os manter no 7.5, ou se por acaso acontecer alguma coisa e ficares sem eles, tens já um backup. Se for preciso, mete os emoticons um por um no 7.5 depois de o reinstalares, mas isto em último caso - se não arranjares forma de manter a pasta tal como está, ou se não arranjares nenhum prog. que o faça.
 
Back
Topo