Review TX-P50v10

Lida por alto, parece que não existe uma grande distância, em termos de qualidade de imagem, para as G10.

Para uma leitura rápida, a síntese dos Prós e Contras:

Pros

  • NeoPDP contrast performance and black level are excellent
  • Extensive connectivity options (Digital Terrestrial, Digital Satellite, Analogue Terrestrial, HDMI...)
  • THX mode results in absolutely brilliant Greyscale performance...
  • ...and very, very, very good colours, straight out of the box; the image is often good enough to get lost in
  • Sublime detail thanks to 1:1 1080p input, and lack of "enhancers" to ruin the picture
  • 24p input is handled correctly, judder-free
  • Video gaming is incredibly responsive
Cons

  • The lack of calibration controls is silly on a TV of this level (and of this price!): cheap LCDs sometimes have more control
  • UK version is inferior to continental European versions in this regard - whatever the reason behind it, this is UNFAIR
  • Gamma is incorrect, and we have no control over it in the UK version (see above)
  • Standard-def video deinterlacing and scaling are lacking
  • THX mode has large error in Magenta hue
 
Refira-se que, uma das grandes críticas nas reviews inglesas, prende-se com o facto de que os modelos inglesas estão "castrados" pela falta do "Gamma Control", que existem nos modelos europeus. Logo, um dos pontos negativos sinalizados, não farão sentido na futura análise a um V10 a comercializar na Europa

Em Espanha, a 42V10, será comercializada com um preço de 1440 euros, a partir de 22 de Maio.
 
Refira-se que, uma das grandes críticas nas reviews inglesas, prende-se com o facto de que os modelos inglesas estão "castrados" pela falta do "Gamma Control", que existem nos modelos europeus. Logo, um dos pontos negativos sinalizados, não farão sentido na futura análise a um V10 a comercializar na Europa

Em Espanha, a 42V10, será comercializada com um preço de 1440 euros, a partir de 22 de Maio.

estou mesmo tentado em comprar a TX-P42V10E mas gostaria de ver uma review portuguesa para ter a certeza
 
[_Zeus_];4667153 disse:
estou mesmo tentado em comprar a TX-P42V10E mas gostaria de ver uma review portuguesa para ter a certeza

de ver uma review portuguesa? LOL!!!


Pela review, mais uma plasma fenomenal da parte da panasonic.
 
A Panasonic ao castrar as versões de UK retira interesse às reviews.

Como as boas reviews sao americanas ou inglesas ficamos sem info.

É que o control do gamma, RGB e grey scale é tudo para se poder calibrar uma TV.

Falta é a panasonic explicar bem as diferenças entre G10, 15 e V10.

A opção Viera Cast já não é nada aliciante. Os leitores blu-ray Bd60 e 80 já a trazem.

Melhor som idem aspas. Eu acho incrivel quem investe 1000 ou mais euros numa TV e depois usa as colunas da TV.

Resta muito pouco
 
Back
Topo