Review versão "Retail" 5900 Ultra

exacto, está mais borrado na 5900...

Faltam circulos nas imagens comparativas...

Ou seja, nuns casos uma é melhor, noutros é pior!a

prefito ter um cadito mais borrada a textura ao longe, do que ver aos "quadradinhos" e com menos fps... :P
 
Originally posted by zer0
Boa compra no sentido de a transação correr bem, da ultima vez mandei vir um tele da alemanha, tudo bem, quando recebo o mail de confirmacao da encomenda no fim da minha morada dizia espanha .... :puke:

Um "bom" negocio era este
http://www.crucial.com/eu/store/partspecs.asp?imodule=CTV9800P128A28&cat=Video+Card

Mas cada um sabe o que e melhor para si.

Mandei vir material da Alemanha (www.kmelektronik.com) mais de 10 vezes e a única vez que tive problemas foi quando a Ti4600 que tinha encomendado tinha sido roubada pelo caminho já cá em Portugal estando debaixo da alçada dos CTT. Apesar da falta cooperação dos CTT, a loja enviou-me 3 dias depois uma placa a custo zero e tratou da situação com os CTT (que se tornaram estranhamente cooperativos quando a empresa lhes caiu em cima). Posso dizer que sou um cliente muito satisfeito. :D
Infelizmente vou mudar de fornecedor devido ao método de pagamento. Antigamente era à cobrança e agora só por transferência bancária. Fiz uma vez uma transferência bancária para o UK e o custo da mesma foi tão elevado, que não vale a pena. :confused:
 
Aconteceu-me o mesmo quando comprei a Kryotech, os custos de uma transferencia bancária para o estranjeiro são simplesmente insuportáveis.
 
>Faltam circulos nas imagens comparativas...
Não vejo um único sítio onde as texturas da Radeon sejam superiores às da GF.
O Crusher ainda falou na zona junto das luzes mas aí acho que é a mesma coisa. E ainda para mais é uma zona cheia de grão devido à compressão a que as imagens estão sujeitas.

Em relação ao FSAA, acho que ninguém contesta a superioridade da Radeon. Assim sendo não me dei ao trabalho de evidenciar as diferenças já que elas existem em qualquer zona propensa a jaggies como essas dos círculos pretos.



O que se discute ontem, hoje e sempre é a qualidade de imagem no global. E para a qualidade de imagem também conta a qualidade das texturas que, pelo menos na minha opinião, é superior na GF5800 => há muito mais nitidez. Isso também acontece porque o AA é superior na GF5800, algo que é visível nos screenshots que linkei antes (os tais que não interessam porque não são de jogos...)
 
Originally posted by Raptor
Aconteceu-me o mesmo quando comprei a Kryotech, os custos de uma transferencia bancária para o estranjeiro são simplesmente insuportáveis.

Segundo sei sao 25€ ... pra kem paga 500 tambem paga 525€ :P

E para isso existe uma coisita xamada PayPal :P
 
Os custos das transferências bancárias não são fixos, na que fiz para o UK foram pelo menos 90€. Também depende do banco que utilizas, do montante e de outros factores.
Quanto ao PayPal não sei bem como funciona visto que nunca usei mas de qualquer forma acho que exste um procedimento espcífico para pagamentos PayPal que a loja em questão não aceita.
 
usei a caixa geral de depósitos que é aonde tenho a conta, e era mais facil para mim, e paguei 52€ a mais no total do valor.
 
OT: O custo destas transferencias entre bancos de paises de diferentes, vulgar-me chamadas wire transfers depende do banco que usamos e do banco para quem vamos fazer a transferencia!

Se bem que esses 90€ são ridiculos Evangelion-01, das que me fazem e faço o custo ronda normalmente 40€-60€
 
Originally posted by Madril
E para isso existe uma coisita xamada PayPal :P

Já ocorreu que a pessoa/entidade a quem o Raptor tava a pagar não suporte o uso do paypal...

quem vir o teu post até pensa que é um standart comparável à utilização de CC :rolleyes:
 
Originally posted by Rudzer
OT: O custo destas transferencias entre bancos de paises de diferentes, vulgar-me chamadas wire transfers depende do banco que usamos e do banco para quem vamos fazer a transferencia!

Se bem que esses 90€ são ridiculos Evangelion-01, das que me fazem e faço o custo ronda normalmente 40€-60€

Entretanto já mudei de Banco e já foi há uns 1~2 anos, salvo erro. As taxas eram simplesmente abusivas. No entanto 40~60€ é ainda um preço muito alto.

Penso também que foi bastante cara devido talvez ao montante envolvido na transacção.
 
Originally posted by Evangelion-01
Entretanto já mudei de Banco e já foi há uns 1~2 anos, salvo erro. As taxas eram simplesmente abusivas. No entanto 40~60€ é ainda um preço muito alto.

Abusivo? Então has-de tentar enviar ou receber dinheiro via Western Union pra ver o que é abusivo...a vantagem é que podes ir levantar a cheta rapidamente (algumas horas dps de enviado), e com uma wire é alguns dias!

enquanto que com um cheque ficas bue tempo à espera e dps é mais um porradão de dias pra depositar cheques estrangeiros, dos quais tb tiram €€ para cobrir "taxas".
 
Dentro duma União cujos objectivos são tornar a Europa numa zona económica única, os preços das transferências interbancárias deveriam ser universais e ao nível das transferências nacionais.
Além disso, o facto de existirem soluções mais dispendiosas não implica que as mais económicas sejam ainda assim caras.
 
A partir de dia 1 de Julho qq transferência dentro do
espaço da moeda única até 12500€ não pode custar mais do que
uma transferência nacional. (isto pode ter várias interpretações)


Eu uso o BES, mas propriamente o BEST e eles costumam
cobrar 12 Euros + 3.5 Euros (despesas do banco destino).

Consultar: caderno do banco de portugal.

http://www.bportugal.pt/publish/cadernos/transferenciascredito.pdf

página 7: E, finalmente, quanto se terá que pagar por uma TEI?
 
Originally posted by Rudzer
Abusivo? Então has-de tentar enviar ou receber dinheiro via Western Union pra ver o que é abusivo...a vantagem é que podes ir levantar a cheta rapidamente (algumas horas dps de enviado), e com uma wire é alguns dias!

enquanto que com um cheque ficas bue tempo à espera e dps é mais um porradão de dias pra depositar cheques estrangeiros, dos quais tb tiram €€ para cobrir "taxas".

Pois é, quanto a isso tens razão. Lembro-me que um dia enviei 2400 euros através da Western Union e tive de pagar qualquer coisa como 100 euros de taxas. Mas valeu a pena pois é rápido, seguro e eficaz. Passadas poucas horas o pessoal do outro lado já pode receber o dinheiro.
 
Back
Topo