Revista BGAMER - Tópico Oficial

Eu era viciado na MultiConsolas (mais tarde MaxiConsolas. Ainda ganhei vários passatempos e tenho quase todas

BGamer ou a revista Playstation era só mesmo de vez em quando.
Megascore também era porreira

Outra que teve pouco tempo de vida era a Hype, mas adorava os artigos e as capas
 
A melhor foi de longe a Hype, tinha uma estrutura tipo Edge, muito interessante, mas tenho muitas BGamer desde cerca de 2004, nos últimos anos já não comprava muito.
 
Boas malta.
Caí aqui um bocado de paraquedas enquanto procurava por uns clássicos de infância. Eu não tenho a certeza, mas acho que foi na BGamer nº40 - Novembro de 2001 (segundo um print de outro colega que vi umas páginas atrás) em que tinha as demos jogáveis em que tinha lá um demo de aviões em que tínhamos de destruir uns alvos terrestres e até acho que outros aviões, alguém tem ideia e/ou ainda tem esse CD que me consiga informar o nome do jogo? Já ando há MESES a tentar descobrir mas não está fácil 😅.

Obrigado a todos desde já!


PS: Lembro-me de nesse CD ter também uma demo do Lego Stunt Rally, caso ajude!
 
Eu era viciado na MultiConsolas (mais tarde MaxiConsolas. Ainda ganhei vários passatempos e tenho quase todas

BGamer ou a revista Playstation era só mesmo de vez em quando.
Megascore também era porreira

Outra que teve pouco tempo de vida era a Hype, mas adorava os artigos e as capas

Eu comprava a revista PlayStation, a Maxi Consolas e algumas revistas espanholas. A B-gamer não era muito aquilo que procurava, eu bem que pegava nas revistas para dar uma vista de olhos se valia a pena mas como era virada mais para o PC preferia outras.

Adorava comprar revistas, tenho saudades desses tempos.
E as bíblias? Quem as tem, até isso comprava. Nos GTA's, nos colecionáveis era uma confusão tremenda. A partir de ponto tal, virar á direita duas vezes, esquerda, depois sempre em frente até chegar a zona x( exemplo). Conclusão, ficava na maioria das vezes perdido e desistia 😆. Hoje em dia é só ir á net e ver uns vídeos.
 
Eu comprei de todas, a revista oficial Playstation custava 1200 paus em 1998 (uns virtuais 6 euros hoje em dia) vinha com um cd demos todo jeitoso. Isto ainda no tempo da PS1. Nessa época fazia sentido as demos e julgo que ainda comprei um jogo por ter gostado da versão demonstração.
A Mega Score a partir de certa altura também vinha com extras. Em 1996, não sei precisar o mês, comprei uma edição especial que vinha com cd roms com imenso shareware, Duke Nukem, Doom, Wolfenstein, Hexen, etc…
Da HobbyConsolas, as francesas Joystick e Joypad, também era cliente, mas eram caras como tudo o que era importado na época.
 
Sempre gostei de ir à papelaria e largar 5€ para ler as novidades e jogar os jogos que a revista trazia.

Comprei 120-130 revistas BGAMER nos usados em estado brutal.
Engraçado olhar para as primeiras releases da BGAMER, onde ainda se chamava "BIMOTOR GAMER".
 
Sempre gostei de ir à papelaria e largar 5€ para ler as novidades e jogar os jogos que a revista trazia.

Comprei 120-130 revistas BGAMER nos usados em estado brutal.
Engraçado olhar para as primeiras releases da BGAMER, onde ainda se chamava "BIMOTOR GAMER".

Por quanto já agora?

Tinha uma coleção grande deste tipo de revistas, mas foi tudo perdido num fogo.
 
Boas malta.
Caí aqui um bocado de paraquedas enquanto procurava por uns clássicos de infância. Eu não tenho a certeza, mas acho que foi na BGamer nº40 - Novembro de 2001 (segundo um print de outro colega que vi umas páginas atrás) em que tinha as demos jogáveis em que tinha lá um demo de aviões em que tínhamos de destruir uns alvos terrestres e até acho que outros aviões, alguém tem ideia e/ou ainda tem esse CD que me consiga informar o nome do jogo? Já ando há MESES a tentar descobrir mas não está fácil 😅.

Obrigado a todos desde já!


PS: Lembro-me de nesse CD ter também uma demo do Lego Stunt Rally, caso ajude!

https://en.wikipedia.org/wiki/Jane's_Attack_Squadron ?
 
Back
Topo