1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Revistas

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por dsk, 10 de Dezembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 881)

1. dsk

dsk Power Member

Que revistas de jogo é que costumam comprar?

Eu costumo comprar Bgamer

2. telmo_d

telmo_d Power Member

Eu já não compro revistas de jogos
    Antes comprava a Bgamer, mas desde que comecei a jogar CS parei de jogar os outros jogos e parei de comprar revistas de jogos.

3. edboy

edboy Banido

Maxi consolas porque e mais barata e fala de todas as consolas. ( porque dificil encontrar uma revista que fale da 360, em portugal).

4. 51m035

51m035 Banido

Eu compro a BGamer quase todos os meses... É a melhor ;)

5. Uncharted

Uncharted Power Member

Compro a ROPS, a PSM3 que recebo mensalmente gratis e a Maxiconsolas, porque abrange um campo maior. :)

6. Eco

Eco [email protected] Member

Bgamer. Actualmente, a revista de maior qualidade em Portugal.

7. Panike

Panike Power Member

nao é que precise,mas compro a maxiconsolas porque é a mais barata.

8. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

para quem quiser poupar uns euros, porque são grátis, vão a www.gamerzines.com.
    Revistas grátis digitais de todas as consolas, mas em inglês.
    Eu cá compro a maxiconsolas porque abrange vários topicos e melhor do que essa so mesmo a extinta Hype!.

9. jubei

jubei Power Member

bgamer, tenho acompanhado a revista desde o inicio, e posso dizer que melhorou bastante. Isso e o facto de trazer jogos completos (coisa que nao acontecia nos primeiros anos) aliado ao facto de ter mantido o mesmo preço (vejam isto gasolineiras!!) contribuiu para arrasar a concorrencia.

10. rayden619

rayden619 Power Member

Compro todos os meses a MaxiConsolas, e a mais barata e para alem disso fala de todas as consolas do mercado :D

11. Henrik16

Henrik16 Power Member

Compro a BGamer todos os meses porque gosto da revista e acho que e muito boa.

Tenho de comprar a deste mes..:-D

12. sapatinho

sapatinho Power Member

Bgamer e maxi consolas de vez em quando

Partilhar esta Página